Wella Professionals, marca líder em coloração e tratamento no Brasil, apresenta a nova linha BlondorPlex, desenvolvida em parceria com o expert em loiros e embaixador global da marca, Romeu Felipe, e que chega em primeira mão ao mercado brasileiro. A campanha do lançamento marca um momento histórico: o primeiro lançamento de Wella Professionals totalmente desenvolvido no Brasil.
Inspirada na força feminina e no poder criativo dos profissionais da beleza, BlondorPlex não é apenas um tratamento capilar, mas um símbolo de empoderamento, trazendo mais resistência e vitalidade aos cabelos descoloridos, permitindo que cada mulher expresse sua força e personalidade através do loiro.
“A campanha de BlondorPlex reflete a essência da Wella: inovar e empoderar os profissionais de beleza”, afirma Nathalie Honda, CMO da Wella Company no Brasil. “Ao lado do Romeu Felipe, que traz sua expertise, queremos inspirar cabeleireiros e clientes a celebrar a autenticidade dos loiros brasileiros. Com esta campanha, buscamos destacar a qualidade do produto e exaltar o poder transformador da beleza, mostrando que cada fio de cabelo conta uma história de força e personalidade, além de reforçar que um cabelo bem cuidado é uma ferramenta poderosa de expressão, confiança e identidade”.
A campanha ganhou vida a partir do dia 13 de fevereiro, com uma fase teaser, criando um movimento orquestrado nas redes sociais. Romeu Felipe e influenciadores digitais compartilharam conteúdos enigmáticos, despertando a curiosidade do público para a novidade.
No dia 17 de fevereiro, data oficial do lançamento, a experiência ganhou ainda mais força com um evento exclusivo no ROM. Concept, salão de Romeu Felipe, que é considerado o maior salão de beleza do mundo. Localizado na Av. Brasil, em São Paulo, o evento recebeu influenciadoras e jornalistas convidados para conhecerem o lançamento durante o dia, e cabeleireiros parceiros de Wella na parte da noite.
Romeu Felipe
Com presença no digital, a estratégia de influência contou com a participação da influenciadora Malu Borges, a atriz Pamela Tomé e a modelo e ex-miss Brasil Raíssa Santana. As 3 ficaram loiras, com revelação no evento do dia 17, para evidenciar o impacto do BlondorPlex nos fios descoloridos. A estratégia de marketing de influência foi liderada pela Messs.
Pamela Tomé, Romeu Felipe e Raíssa Santana
A campanha também ganha as ruas com ativações em locais estratégicos. Como destaque de mídia de alto impacto, um DOOH no Shopping Iguatemi São Paulo, um dos endereços mais sofisticados de São Paulo e onde está localizada a segunda unidade do ROM. Concept, entrará no ar em 17 de março na Praça do Relógio, um ponto central do shopping com grande fluxo de consumidores e alta visibilidade.
Para ampliar ainda mais o alcance, foram mapeados espaços próximos aos salões parceiros de Romeu Felipe, garantindo que a marca esteja presente no dia a dia de profissionais e clientes, fortalecendo a conexão e o desejo em torno do lançamento.
“Esta é a primeira campanha totalmente criada no Brasil para Wella Professionals, e buscamos traduzir a grandiosidade desse lançamento para a marca e para o Romeu. Nossa criação reflete a importância desse momento e o impacto que BlondorPlex terá no mercado”, comenta Gustavo Victorino, CCO da Talent.