sábado, fevereiro 22, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoVitalin apresenta a linha Padaria

Vitalin apresenta a linha Padaria

A Vitalin, empresa do segmento de alimentos sem glúten, sem lactose e funcionais, apresenta a linha Padaria, com a fabricação própria de pães de forma sem glúten. Além das características artesanais encontradas nos produtos, como maciez e sabor, a novidade, que chega na mesa dos brasileiros nesse mês, ainda conta com ingredientes ricos para celíacos e consumidores que desejam seguir uma dieta balanceada.

O lançamento conta com três versões disponíveis: Tradicional, um dos sabores mais conhecidos dos consumidores; Frutas & Sementes, com uva passa, maçã desidratada e um toque especial de canela; e Gergelim & Linhaça, com um extra de fibras para o cotidiano devido aos ingredientes principais da receita. Além disso, a formulação se destaca pela isenção de lactose e lupas de alto teor, assim como a presença da fibra Psyllium, altamente nutritiva, em sua composição.

“Sabemos que o pão é um dos alimentos mais tradicionais e presentes no dia a dia das pessoas, então queremos garantir que ninguém precise abrir mão desse prazer. Por isso, nossa equipe está empenhada na criação de receitas inovadoras, que tragam a experiência de um produto artesanal, com as características dos melhores ingredientes naturais”, destaca Flávia Passos, gerente de negócios da Vitalin.

Campanha digital

Para anunciar a linha Vitalin Padaria e promover os benefícios dos pães sem glúten, a marca desenvolveu uma campanha digital que será lançada a partir de fevereiro nas principais redes sociais, como Facebook, Instagram, TikTok e YouTube. Entre os destaques da ação está a interação direta com os consumidores, por meio da hashtag #meupãovitalin, que busca incentivar uma troca de experiências autêntica.

Além disso, a campanha inclui posts recorrentes que apresentam os diferenciais dos produtos, destacando aspectos como praticidade, sabor e versatilidade, assim como propor sugestões criativas para o consumo em diferentes momentos do dia, reforçando a funcionalidade dos novos pães. Fotos, vídeos, receitas e ideias de consumo são os principais recursos utilizados para demonstrar como os pães sem glúten se adaptam a diferentes perfis e estilos de vida.

Com uma estratégia de comunicação abrangente, a campanha vai além das redes sociais e traz um banner na página principal do portal oficial da marca. A divulgação conta ainda com comunicados à imprensa. Ao conectar sabor e saudabilidade, a iniciativa fortalece a relação da marca com seus consumidores, oferecendo opções práticas, seguras para celíacos e de alta qualidade, características que há mais de duas décadas refletem o compromisso da Vitalin com o bem-estar dos brasileiros.

Embalagem e distribuição

Desenvolvidas pela agência Spice, as embalagens de 300g dos lançamentos destacam os principais atributos dos produtos, como a fibra psyllium, além da ausência de glúten, lactose e lupas de alto teor. Esse layout reforça o posicionamento da Vitalin em manter uma comunicação clara com os consumidores.

A transparência também foi o motivo da escolha do visor, que permite a visualização dos pães ainda nas gôndolas. A marca também utiliza a embalagem dupla no formato flow pack, com o objetivo de aumentar a conservação do produto e oferecer uma experiência ainda melhor aos consumidores.

Artigos relacionados

Novidades