A 14ª edição do AMPRO Globes Awards, a maior premiação do Live Marketing no Brasil, antecipa novidades para 2014. Além das novas logomarca e identidade visual, a versão brasileira do prêmio, criado pela MAAW – Marketing Agencies Association Worldwide e introduzido no Brasil pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional há 14 anos, contemplará, a partir deste ano, as melhores empresas fornecedoras de produtos e serviços para o setor.
O prêmio Melhores Fornecedores foi criado exclusivamente para o Globes brasileiro, com uma mecânica similar à escolha dos Melhores Profissionais do AMPRO Globes Awards: os participantes serão escolhidos por membros das diretorias Nacional, Regionais e do Conselho da AMPRO, conforme critérios de qualidade pré-estabelecidos. De todos os indicados, uma votação interna definirá os cinco fornecedores finalistas, que serão revelados para votação aberta aos associados AMPRO no hotsite da premiação. Os dois melhores levarão o prêmio do ano.
“Queremos que as agências e o mercado saibam quem são os fornecedores que melhor conseguem atender às demandas do Live Marketing e que esses fornecedores possam ter visibilidade e reconhecimento pela qualidade de seus produtos e serviços”, diz Mônica Schiaschio – diretora-executiva da AMPRO.
Outra novidade do AMPRO Globes Awards será a unificação das Regionais Centro-Oeste e Sudeste para o julgamento e premiação. As inscrições para a etapa regional já estão abertas por meio do site: http://amproglobesawards.com.br e se encerram em 07 de abril, sem prorrogação. Cases inscritos nas primeiras semanas terão descontos de até 30% no valor da inscrição e associado AMPRO contam com valores ainda mais especiais.