A Netshoes, o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo, estampará sua marca nas mangas da camisa do Club Atlético River Plate. O contrato de patrocínio de dois anos e meio com um dos maiores times de futebol argentino é o primeiro da empresa no exterior.
O acordo entre o River Plate e a Netshoes ocorre durante a campanha “River vuelve a ser River” e com o retorno de grandes estrelas como Fernando Cavenaghi, Enzo Francescoli e Beto Alonso em diversas funções no clube.
O acordo também prevê o lançamento da loja virtual do River Plate, administrada pela Netshoes. Os torcedores do CARP poderão receber em toda a Argentina os produtos oficiais e licenciados, inclusive com a possibilidade de personalizar as camisas e também chuteiras. A Netshoes já é responsável por e-commerces de times de futebol da América Latina como Seleção Brasileira de Futebol, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Bahia, Cruzeiro, Coritiba, Vasco, Internacional, Seleção Mexicana de Futebol, Chivas, Pumas, Monterrey, Club América e Cruz Azul.
“Estamos orgulhosos de patrocinar um dos maiores clubes argentinos e também em oferecer a expertise da Netshoes ao torcedor de um clube com tanta história. Sabemos da importância de alcançar os fãs do esporte em qualquer lugar da Argentina com produtos oficiais do River Plate”, diz Alberto Calvo, diretor da Netshoes para América Latina.
Segundo Rodolfo D’onofrio, presidente do River Plate, o clube estava em busca de um parceiro para sua loja virtual. “Buscamos a melhor plataforma para vender os nossos produtos on-line e encontramos a Netshoes como parceiro ideal pelo conhecimento em tecnologia, inovação e serviço ao cliente de que precisamos para alcançar nossos torcedores em todos os cantos da Argentina”, finaliza D’onofrio.