A maternidade é uma experiência singular, marcada por desafios e conquistas que vão muito além dos estereótipos. Cada maternidade é única, e cada mulher tem os seus desejos e as suas necessidades. Com o objetivo de trazer visibilidade para essas vivências e apoiar as mães em todas as etapas dessa jornada, a linha de suplementos alimentares Nestlé Materna® estreia a campanha “Desejos Reais”. O Brasil será o primeiro país a estrear a campanha global, com lançamento previsto para o dia 6 de fevereiro e veiculação em redes sociais e mídias Outdoor.
A missão de Nestlé Materna® ultrapassa a oferta de suplementos nutricionais voltados às necessidades de tentantes, gestantes e lactantes. A marca também se dedica a acolher os sentimentos, os desafios e as conquistas que acompanham cada uma dessas fases e propõe, por meio desta campanha, uma grande rede de apoio entre mulheres. “Nosso objetivo é dar visibilidade às mães em toda a sua diversidade, reconhecendo suas múltiplas necessidades e desafios. Mais do que oferecer suporte nutricional, queremos ser verdadeiros aliados, apoiando, acolhendo e valorizando cada mãe em sua jornada”, afirma Gabriela Condino, Gerente de Marketing da categoria de Suplementos na Nestlé.
“Desejos Reais” foi desenvolvida em parceria com a Publicis Brasil e a Publicis Conseil, da França, trazendo uma representação das vivências de mulheres em diferentes momentos da maternidade. “Todo o conceito estratégico da campanha reforça que a maternidade não precisa ser solitária e que há espaço para dialogar sobre desafios e vitórias, criando uma comunidade de apoio entre mães”, sinaliza Maria Carolina Camargo, Executive Business Director da Publicis Brasil e mãe do Bernardo.
O Brasil foi escolhido como ponto de partida para a campanha devido ao momento estratégico da Nestlé Materna® no país. A marca ampliará seu portfólio com três lançamentos inovadores: Materna® Pré, Materna® Nause e Materna® Opti-lac, desenvolvidos para atender às necessidades específicas de mulheres que estão tentando engravidar, grávidas e lactantes. Materna® Opti-lac, por exemplo, contém o probiótico pioneiro Lactobacillus Fermentum, um nutriente desenvolvido para ajudar a reduzir o risco relacionado a mastite em lactantes saudáveis. Essa expansão reflete os investimentos da marca em pesquisa e desenvolvimento, garantindo alinhamento com as tendências globais e oferecendo um cuidado completo para as mães brasileiras.
Ficha técnica
MARCA : Nestlé Materna
- Diretora global: Renata Batal
- Líder de comunicação Global: Sophie Duverne
- Líder de comunicação Brasil: Gabriela Condino
- Integrated Executive Manager: Rafael Berenguer
- Coordenadora de comunicação Brasil: Carla Pereira
AGÊNCIA CRIATIVA: Publicis POWER OF ONE
- CEO/CCO : Marco Venturelli / Mauro Ramalho
- Executive Creative Director: Diego Wallach / Arturo Marenda
- Creative Director : Peu Coelho & Michele Aglira
- Associate Creative Director: Rita Angeiras
- Art Director: Rafael Homor, Daniel França, Gustavo Caldara & Tales Lima
- Copywriter: James Döring & Rodrigo Dorfman
- Deputy Head of Planning: Eva Chapiteau
- Global Client Lead: Cécile Moreau
- Comunicação: Paula Ganem, Rejane Romano, Mariana Viana, Marjorie Martins
Ficha técnica
- International Business Director: Véronique Khayat & Maria Carolina Camargo
- Account Director: Laura Melo
- Account manager: Leyla Benabdallakh & Thais Murari
- Account Executive: Carla Veltri-Bricout & Victoria Bittencourt
- Head de produção: Valéria Andrighetti
- Broadcast Manager: Luize Oliveira
- Brodcast Producer: Fátima Basílio
PRODUÇÃO : Garage
- Director: Cinzia Pedrizzetti
- Executive Producer: Xavi Doncel
- Line producer : Ferran Castellnou
- Production coordinator : Marta del Rio
- Director of Photography: Carlos Feher
- Photographer KV & director DOOH: Alberto Escudero
PRODUTORA POWER OF ONE – PRODIGIOUS
- Agency Producer: Myriam Katz
- Head of Production: Thomas Marion
- 360 Producer: Tanya Kozlova
- Post-Producer: Eléonore Girard & Clara Barreteau
- Editors: Mickael Bandela
- Colorist: Arthur Paux
- After Effects: David Mendes et Luc Noeringher
- Creative Sound Director: Christophe Caurret
- Sound producer: Emmanuel Desmadryl
- Business Affairs: Pierre Isnard, Anne-Charlotte Courtalon, Paul Hazera, Ines Rezki, Emma Volatier
- Print Post-Producer : Chanvanna Torng
- CPO: Tato Bono
- Diretora Produção Executiva: Gabriela Carvalho
- Line Producer: Rosana Teixeira
- Producer: Natasha Zaminiani e Ludmila Galanzauskas
- Coordenação de Pós: Fábio Sinoti
- Finalização: Felipe Madureira
- Montador: Felipe Madureira
MUSIC
- Publisher: Les Editions du Tigre (Prodigious France) / Monster Music
- Author/Composer: Roy Shen Zoor
- Title: “Craving is Real ” cover of the the work “In the Pines” (by unknown)