quarta-feira, fevereiro 5, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDança das cadeirasFutureBrand São Paulo anuncia dois novos sócios

FutureBrand São Paulo anuncia dois novos sócios

Rodrigo Marques e Thomás Debeus chegam com o desafio de apoiar o ecossistema no desenvolvimento de uma visão cada vez mais estratégica e criativa para clientes de diversos segmentos

FutureBrand São Paulo, ecossistema integrado em gestão de marcas, cultura e negócios, acaba de anunciar a entrada de dois novos sócios: Rodrigo Marques e Thomás Debeus. Com trajetórias distintas e complementares, ambos trazem uma visão estratégica e inovadora que fortalece o compromisso da empresa com a evolução contínua das marcas e negócios. Agora, terão o desafio de apoiar a companhia e clientes em um mercado cada vez mais estratégico , que exige o uso de dados e criatividade para alcançar resultados de longo prazo.

Com 20 anos de experiência em transformação de marcas e negócios na América Latina,  Rodrigo Marques, ingressou na FutureBrand inicialmente como Diretor de Estratégia, no ano passado. Em sua nova posição como sócio e diretor, reforça a integração da disciplina estratégica e uma visão de negócios, ampliando ainda mais a capacidade do ecossistema de liderar projetos inovadores.

Rodrigo tem experiência na direção executiva de estratégia em branding e também já trabalhou com projetos para empresas como Stone, Itaú, LATAM Airlines, Explora Hotels, Natura e O Boticário.

Thomás Debeus, por sua vez, traz 15 anos de experiência em design e branding, com uma trajetória construída na FutureBrand, onde atuou por 10 anos liderando projetos criativos de marcas como Nespresso, Nescau, BTG Pactual e Centauro. Mais recentemente, teve uma passagem pela Ambev, gerenciando as marcas Colorado, Cerveza Patagonia e Original, além de liderar o time de Criatividade e Capabilities no Brasil. Agora, retorna à FutureBrand como sócio de Brand Experience, uma abordagem estratégica que combina criatividade e uma análise aprofundada do comportamento de consumidores, ajudando as marcas a se conectarem de maneira mais relevante com seu público.

Para Ewerton Mokarzel, CEO e sócio da FutureBrand São Paulo, a chegada dos novos executivos representa um passo estratégico para a operação no Brasil. “Estamos muito felizes em contar com Rodrigo e Thomás como sócios. Ambos têm uma trajetória sólida e complementam perfeitamente nosso time, reforçando nossa capacidade de liderar projetos criativos  e de alto impacto. Estamos empolgados com as novas perspectivas e com o crescimento que essas parcerias trarão, e confiantes de que, juntos, continuaremos a ajudar as marcas a se posicionarem de forma relevante no futuro”, declara.

Artigos relacionados

Novidades