segunda-feira, fevereiro 3, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDança das cadeirasCNA anuncia Nicadan Galvão como diretor de marketing

CNA anuncia Nicadan Galvão como diretor de marketing

Nicadan Galvão é o novo diretor de marketing do grupo CNA+. O executivo, que atua na rede de ensino de idiomas há 26 anos, assume o novo cargo com o desafio de fortalecer ainda mais a marca no mercado nacional, com ações e campanhas que reforcem a solidez e a excelência do CNA junto a alunos e franqueados. Outra agenda importante destacada ao executivo é o de crescimento da base de alunos nas marcas do grupo.

“Estou animado com essa nova etapa! Assumo essa nova posição com o desafio de ressaltar a relevância do CNA como protagonista no mercado de ensino de idiomas, ainda mais nesse momento de transformação do mercado e seus agentes. Nesses mais de 50 anos de história, o CNA inovou e acompanhou as mudanças trazidas pelo avanço tecnológico, por isso, estamos investindo no uso de IA em diversas frentes, atrelada e supervisionada pelo time de educação do grupo. Além disso, por entender a importância que as redes sociais têm na sociedade, estamos intensificando os nossos investimentos com ações em diferentes plataformas, visando awareness, consideração e conversão”, comenta Galvão.

No CNA, o executivo participou de diversas ações que levaram inovação e crescimento à marca. Entre elas: a implementação da cultura digital e de growth nas estratégias de mídia, comunicação e performance, que resultou em mais de meio milhão de leads no último ano; desenvolvimento da arquitetura de navegação e conteúdo do novo visual do site da marca, envolvendo inteligência responsiva, estratégia de conteúdo e SEO; além de projetos e parcerias de co-branding com gigantes do mercado brasileiro e mundial como, por exemplo, as marcas Epic Games (Fortnite), Disney, Panini e Chilli Beans.

Além disso, Galvão participou e foi consagrado com o prêmio de 3 leões em Cannes pelo Speaking Exchange, projeto que promoveu o aprendizado e a prática do inglês ao conectar estudantes brasileiros com idosos moradores de casas de repouso nos Estados Unidos em 2014 e ativo nas escolas CNA desde então.

Galvão é formado em propaganda e marketing, possui MBA executivo pela Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM e atualmente cursa MBA em Neurociência, consumo e marketing na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul – PUC/RS.

 

Artigos relacionados

Novidades