A Usaflex, referência no mercado brasileiro de calçados que aliam conforto com beleza, dá um passo estratégico em sua comunicação para 2025 e anuncia as apresentadoras Ticiane Pinheiro e Fernanda Souza, a atriz Cláudia Raia e a ginasta e atleta olímpica Flávia Saraiva como as novas embaixadoras da marca. As escolhas, segundo a calçadista, reforçam os pilares centrais da Usaflex: conforto, beleza e liberdade.
Manuela Cardona, Diretora de Marketing da Usaflex, explica que a escolha das personalidades reflete as trajetórias únicas de cada uma, alinhadas aos pilares centrais da marca, que reforçam o conforto como essência. Segundo a Diretora, Ticiane Pinheiro, que já vinha colaborando com a Usaflex em ações anteriores e na criação de conteúdos como influenciadora, simboliza o pilar de Liberdade, indo além da física, mas com uma mensagem sobre escolhas e versatilidade que representam a mulher moderna. Fernanda Souza representa o pilar de Beleza, conectando-se ao público por meio de sua autenticidade. Já Cláudia Raia incorpora o pilar de Conforto, destacando a importância do conforto em movimento. Juntas, elas traduzem a essência da marca para quem busca atitude em suas escolhas.
“A escolha dessas três personalidades foi cuidadosamente pensada para transmitir a mensagem de que conforto e beleza podem, sim, caminhar juntos. Fernanda, Ticiane e Claudia traduzem esses diferentes estilos e momentos da vida da mulher, dialogando diretamente com o DNA da Usaflex”, afirma a diretora. “Além disso, nosso compromisso é reforçar os pilares da marca em cada interação, criando uma conexão emocional duradoura com o consumidor.”
Flávia Saraiva, atleta olímpica, completa o time de embaixadoras representando a linha Poofy, um dos best seller da Usaflex. Com uma trajetória marcada pela superação e excelência, a ginasta reflete a essência dos calçados Poofy ao simbolizar também o conforto, leveza, mobilidade, movimento e equilíbrio.