A Galeria.Holding, grupo de serviços de comunicação, marketing e tecnologia liderado pelo chairman Eduardo Simon, anuncia o lançamento da agência de publicidade MILÀ, sua nova unidade criativa.
A nova operação, comandada por Leo Balbi (CEO e sócio) e Sleyman Khodor (CCO e sócio), com nome inspirado na Casa Milà – edifício modernista projetado pelo icônico arquiteto espanhol Gaudí – promete voltar às origens do negócio da propaganda, quando relações de confiança construíam marcas fortes, e adicionar a isso muita tecnologia.
Para iniciar os trabalhos, a agência já anuncia Patricia Alves como Head de Mídia, conta com mais de 30 colaboradores, e os clientes Verisure, SmartFit, TotalPass e Aché Laboratórios Farmacêuticos. Com essa novidade, a holding alcança o total de 10 empresas no portfólio.
“O lançamento da MILÀ vem ao encontro do propósito da holding de ser capaz de identificar talentos que estão prontos para empreender e dar condições destes talentos de transformar seus sonhos em negócios, de forma sustentável, com governança, estrutura e investimento”, comenta Eduardo Simon, chairman da Galeria.Holding.
Criada e organizada sob os pilares dos 3C’s: Criatividade, Cliente e Cultura, a MILÀ nasce com a obsessão por resolver problemas de comunicação e alavancar os negócios das marcas por meio da Criatividade, por uma relação de absoluta transparência, confiança e proximidade com o Cliente e uma conexão real com a Cultura de forma que o trabalho desenvolvido pela agência tenha pertinência e ressonância no dia a dia das pessoas.
“A MILÀ é a materialização de uma crença em forma de modelo de negócio. Somos apaixonados pelos nossos clientes, mas somos ainda mais apaixonados por resolver seus problemas. E temos certeza de que isso só acontece quando as lideranças do negócio constroem relações de confiança, participam das conversas importantes e estão próximas no produto final. Pensando em como criar um modelo de negócio que abraçasse essa crença e a potencializasse por meio da tecnologia, surgiu a MILÀ. Um sonho sonhado por muito tempo e que, agora, tem chance de encontrar marcas e pessoas que queiram sonhar junto com a gente”, acrescenta Leo Balbi, CEO da MILÀ.
De acordo com Sleyman Khodor, CCO da MILÀ, o fato da agência iniciar a operação com marcas relevantes demonstra que há uma demanda no mercado para esse perfil de agência. “Somos profundamente gratos por contar com nossos clientes fundadores. A confiança que depositaram em uma agência tão jovem como a nossa é a prova de que criatividade e comprometimento são coisas reconhecidas e valorizadas desde o primeiro momento. Ideias criativas e inovadoras não são suficientes, assim como estar totalmente conectado com o problema também não. É o match dessas duas coisas que faz a mágica acontecer. Mais do que fornecedores, somos parceiros presentes em todas as etapas do processo. Crescemos, comemoramos e, se preciso, sofremos junto, porque acreditamos que grandes resultados só nascem dessa conexão genuína”, completa o executivo.
Completando a estrutura funcional da agência, os clientes terão acesso ao GAUDÍ OS, um sistema operacional inteiramente novo e desenvolvido do zero, alimentado por diferentes fontes de dados e potencializado por Inteligência Artificial, que se tornará o coração operacional e estratégico da agência. Na prática, com o GAUDÍ OS o cliente passa a ter, em seu celular, acesso a informações que vão de tendências de mercado e redes sociais a insights e leituras preditivas, tudo isso conectado ao ecossistema da agência e totalmente acionável através de atalhos para briefings pré-formatados e enriquecido por dados internos, externos e dos próprios clientes por meio de IA. Com o passar do tempo, esse complexo ordenado de dados ficará cada vez mais poderoso e acurado, possibilitando identificar inúmeras oportunidades e riscos no dia a dia do negócio das marcas. Além disso, através do GAUDÍ OS os clientes terão uma visão muito mais transparente e prática da gestão do seu dia a dia com a agência – status de projetos, cronogramas, reuniões, utilização de recursos e resultados de campanhas.
“O GAUDÍ OS foi criado com a participação de inúmeros profissionais do mercado, que nos cederam um pouquinho do seu tempo para contar suas dores e desejos. O protótipo está pronto e agora entra na fase de desenvolvimento. Estamos absolutamente empolgados com as possibilidades que já se mostraram 100% viáveis em termos de tecnologia. Enquanto, do lado estratégico, o GAUDÍ OS é um gerador incrível de insights e oportunidades para nossos clientes e para a agência, do lado operacional ele torna viável a uma grande otimização e transparência do dia a dia da relação cliente-agência”, ressalta Balbi.