quinta-feira, janeiro 30, 2025
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Yudi Tamashiro estrela nova campanha da Pizza Hut

Ícone das manhãs televisivas dos anos 2000 e eternizado como o “Yudi do PlayStation”, Yudi Tamashiro é a escolha da Pizza Hut para protagonizar uma de suas maiores campanhas do ano. A ação celebra o patrocínio da marca ao futebol americano, como pizza patrocinadora oficial da NFL, aproximando o público jovem brasileiro desse universo esportivo de forma inovadora e nostálgica.

Famoso por comandar o programa infantil “Bom Dia & Cia” e presentear crianças com o desejado videogame PlayStation, Yudi, junto com Pizza Hut, também oferecerá brindes aos consumidores de uma das maiores redes de pizzaria do mundo. Em uma campanha nacional repleta de prêmios, incluindo sorteios semanais do console, copos exclusivos de times de futebol americano, e uma viagem com acompanhante para assistir ao maior evento esportivo dos Estados Unidos, que será realizado em fevereiro deste ano, em Nova Orleans.

“É muito especial participar de uma campanha que une nostalgia e diversão. Cresci ajudando crianças a realizarem seus sonhos, e agora tenho a oportunidade de colaborar com a Pizza Hut para criar momentos inesquecíveis para o público, como a tão desejada viagem para assistir ao maior evento do futebol americano e, claro, muitos PlayStations!”, afirma Yudi.

Esta campanha marca o retorno da Pizza Hut como patrocinadora oficial do futebol americano, reforçando a sua presença em ocasiões esportivas e celebrativas. Para Camilla Ortenblad, diretora de marketing e vendas da Pizza Hut Brasil no Grupo IMC (International Meal Company), a escolha de Yudi reflete o objetivo de unir gerações em torno da marca. “Yudi é um ícone, e essa conexão com o público jovem é exatamente o que buscamos. Nosso patrocínio do futebol americano e a parceria com ele fortalecem o nosso compromisso de proporcionar experiências marcantes no universo do esporte e do entretenimento, indo além do produto e conectando a nossa marca com grandes emoções”, destaca.

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