Pensando nos fãs de chocolates, a Nestlé surpreende com o lançamento do Prestígio® sabor Doce de Leite, uma novidade irresistível em seu portfólio. Essa criação une o tradicional recheio de coco ao toque delicado do doce de leite, cobertos pela clássica camada de chocolate ao leite da Nestlé. Disponível a partir de fevereiro e por tempo limitado, a novidade amplia as opções de consumo, mantendo a qualidade inconfundível da marca.
Assim como os outros produtos da linha Prestígio, o novo sabor Doce de Leite utiliza cacau sustentável e responsável do Nestlé Cocoa Plan, programa global que promove boas práticas na cadeia produtiva com foco em impactos sociais, ambientais e econômicos. Esse compromisso reforça a missão da empresa em oferecer produtos de qualidade com responsabilidade socioambiental.
“Combinar Prestígio ao doce de leite mostra a capacidade de inovar da Nestlé. Acreditamos muito no potencial deste lançamento brasileiríssimo, já que une um chocolate tão tradicional e querido pelos consumidores com um dos ingredientes nacionais mais amados.”, afirma Nathaly Glashan, gerente-executiva de marketing de chocolates Nestlé®.
O lançamento estará disponível em embalagens de 33g nos principais supermercados e pontos de venda de todo o Brasil, a partir de fevereiro, até durarem os estoques.