Para ampliar sua atuação global e impulsionar a publicidade programática da mídia exterior na América Latina, a Vistar Media, líder global na oferta de soluções tecnológicas no meio Outdoor, oficializa a abertura de seu primeiro escritório na região, localizado na cidade de São Paulo, sob o comando de Renato Maria, recém-contratado como country manager para o Brasil. Com o movimento, a empresa dá um passo importante em seu compromisso com o fortalecimento da publicidade de Digital Outdoor ao redor do mundo por meio por meio de alta expertise e das mais avançadas tecnologias.
A Vistar Media iniciou sua operação latino-americana em 2022, em parceria com a PRODOOH, empresa responsável pela ativação programática de Outdoor da Vistar na região. Esse modelo foi muito bem-sucedido na apresentação das soluções tecnológicas para importantes players locais, o que resultou na expansão da oferta de serviços no mercado brasileiro no início do segundo semestre de 2024. Com a rápida evolução do mercado de OOH no Brasil, a Vistar decidiu estabelecer um time dedicado no País, com o objetivo de oferecer uma estrutura avançada para melhor suporte a clientes e parceiros.
“Ingressar na Vistar Media é uma oportunidade incrível de trazer minha paixão por transformação digital e crescimento colaborativo para o espaço programático no Outdoor”, ressalta Renato Maria. “Ao longo da minha carreira, presenciei como inovação e trabalho em equipe podem gerar resultados extraordinários. O mercado de OOH está em um estágio crucial no Brasil e estou entusiasmado para liderar os esforços da Vistar na entrega de soluções de ponta que permitam o sucesso aos nossos clientes e parceiros neste cenário em evolução. Meu objetivo é combinar a expertise global da Vistar com insights do mercado local para criar impacto duradouro para marcas e anunciantes em toda a região latino-americana”.
Com mais de 20 anos de atuação em empresas globais, como Google, Meta, Globo e Groovinads, Renato assume a missão de impulsionar a adoção de Outdoor programático no Brasil, por meio de soluções personalizadas para marcas, agências e players de mídia, além de garantir a colaboração com as demais equipes globais da Vistar.
“O Brasil representa uma oportunidade importante para a Vistar, tanto sob a perspectiva de ser um mercado de extrema relevância para crescimento, quanto pelo fato de o País liderar a inovação na América Latina”, destaca Eugenie Chen, vice-presidente sênior de Estratégias & Parcerias da Vistar Media. “Estamos confiantes de que, sob a liderança do Renato Maria, nossos clientes se beneficiarão da combinação perfeita entre expertise programática global da Vistar e uma equipe que entende profundamente as particularidades do mercado brasileiro e as nuances culturais do País”, finaliza.