quinta-feira, março 6, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDança das cadeirasVistar Media contrata Renato Maria como country manager

Vistar Media contrata Renato Maria como country manager

Para ampliar sua atuação global e impulsionar a publicidade programática da mídia exterior na América Latina, a Vistar Media, líder global na oferta de soluções tecnológicas no meio Outdoor, oficializa a abertura de seu primeiro escritório na região, localizado na cidade de São Paulo, sob o comando de Renato Maria, recém-contratado como country manager para o Brasil. Com o movimento, a empresa dá um passo importante em seu compromisso com o fortalecimento da publicidade de Digital Outdoor ao redor do mundo por meio por meio de alta expertise e das mais avançadas tecnologias.

A Vistar Media iniciou sua operação latino-americana em 2022, em  parceria com a PRODOOH, empresa responsável pela ativação programática de Outdoor da Vistar na região. Esse modelo foi muito bem-sucedido na apresentação das soluções tecnológicas para importantes players locais, o que resultou na expansão da oferta de serviços no mercado brasileiro no início do segundo semestre de 2024. Com a rápida evolução do mercado de OOH no Brasil, a Vistar decidiu estabelecer um time dedicado no País, com o objetivo de oferecer uma estrutura  avançada para melhor suporte a clientes e parceiros.

“Ingressar na Vistar Media é uma oportunidade incrível de trazer minha paixão por transformação digital e crescimento colaborativo para o espaço programático no Outdoor”, ressalta Renato Maria. “Ao longo da minha carreira, presenciei como inovação e trabalho em equipe podem gerar resultados extraordinários. O mercado de OOH está em um estágio crucial no Brasil e estou entusiasmado para liderar os esforços da Vistar na entrega de soluções de ponta que permitam o sucesso aos nossos clientes e parceiros neste cenário em evolução. Meu objetivo é combinar a expertise global da Vistar com insights do mercado local para criar impacto duradouro para marcas e anunciantes em toda a região latino-americana”.

Com mais de 20 anos de atuação em empresas globais, como Google, Meta, Globo e Groovinads, Renato assume a missão de impulsionar a adoção de Outdoor programático no Brasil, por meio de soluções personalizadas para marcas, agências e players de mídia, além de garantir a colaboração com as demais equipes globais da Vistar.

“O Brasil representa uma oportunidade importante para a Vistar, tanto sob a perspectiva de ser um mercado de extrema relevância para crescimento, quanto pelo fato de o País liderar a inovação na América Latina”, destaca Eugenie Chen, vice-presidente sênior de Estratégias & Parcerias da Vistar Media. “Estamos confiantes de que, sob a liderança do Renato Maria, nossos clientes se beneficiarão da combinação perfeita entre expertise programática global da Vistar e uma equipe que entende profundamente as particularidades do mercado brasileiro e as nuances culturais do País”, finaliza.

Artigos relacionados

Novidades