Toda a infraestrutura de 15 mil telas digitais da helloo no Brasil estará disponível a anunciantes estrangeiros que buscam apresentar marcas, campanhas e serviços em locais estratégicos de alto fluxo de pessoas.
Com um robusto portfólio em mais de 6 mil edifícios residenciais e mais de 100 shopping centers espalhados pelo país, a helloo firmou parceria com a VIOOH, uma plataforma premium global de programática para mídia exterior digital (DOOH), baseada em Londres, na Inglaterra. O objetivo é atender a clientes globais conectando-os à jornada de consumo de mais de 558 milhões de brasileiros impactados pela helloo todos os meses.
Como uma empresa de mídia especialista em hábitos e tendências de consumo, a helloo cria conexões entre marcas e seus públicos, potencializando campanhas por meio de inteligência de dados, segmentação e alcance em mídias complementares. Seu ecossistema de telas em residências e shoppings oferece diversos pontos de contato na jornada do consumidor, seja nos grandes centros ou cidades do interior do Brasil.
Com sua avançada plataforma tecnológica e alcance global, a VIOOH conecta de forma fluida compradores e vendedores no setor DOOH, oferecendo uma experiência de publicidade programática simplificada.
“Criamos conversas e capturamos momentos em elevadores residenciais e shoppings, com soluções que enfatizam o impacto visual e trazem inovação. Agora, com a parceria com a VIOOH, temos a oportunidade de expandir essas conversas para uma escala global, trazendo marcas estrangeiras, em momentos estratégicos de alto engajamento. Nossa rede de telas digitais permite que os anunciantes alcancem um público diverso de maneira poderosa e eficaz”, disse Ricardo Hilsdorf, head de Programática da helloo.
“O Brasil é um mercado de crescimento acelerado para DOOH programática, e estamos entusiasmados em expandir a oferta de negociação em tempo real da VIOOH na América Latina. É mais uma oportunidade para os anunciantes aproveitarem a flexibilidade e o caráter orientado por dados da programática DOOH, desta vez em locais familiares e valorizados, como shoppings e áreas próximas de casa”, disse Gavin Wilson, Chief Customer and Revenue Officer da VIOOH.