quarta-feira, janeiro 22, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalLandscape lança Replica, adtech para campanhas digitais

Landscape lança Replica, adtech para campanhas digitais

Todo publicitário já esteve envolvido em alguma campanha que requer a adaptação de inúmeras peças com diferentes tamanhos, formatos e, em alguns casos de informações. Elas são veiculadas em diversas praças e plataformas, demandam muito tempo e tiram da equipe criativa a disponibilidade de se dedicar à criação.

Com larga experiência na área de Produção, Fernanda Geraldini, lança a Replica, que une tecnologia e inteligência artificial para acelerar e automatizar a produção de campanhas digitais. Parte do ecossistema Landscape, a empresa consegue reduzir em até 80% o tempo de desdobramento de peças de uma só campanha.  Ainda no período de testes da plataforma, uma campanha com 200 peças foi desdobrada em poucas horas.

“Toda a jornada acontece dentro do site da Replica, começando pelo orçamento que o cliente monta e aprova, até o download das peças para a publicação.  A partir de um key visual, a campanha é desdobrada por um software que une diversas APIs de inteligência artificial e integrações focadas nas melhores práticas e acabamento necessário para o universo digital, seja qual for o canal, a mídia ou a quantidade de peças”, explica  Fernanda Geraldini.

“Os planos de mídia estão cada vez mais diversificados. Provavelmente, em breve chegaremos a uma personalização 1:1. Levar a tecnologia para o centro da mesa desde agora prepara a Replica para o novo contexto de escala na produção de peças”, comenta Gustavo Gripe, CEO de Landscape.

Artigos relacionados

Novidades