quarta-feira, janeiro 22, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasapis3 conquista contas do Instituto Mauá e Ensino Einstein

apis3 conquista contas do Instituto Mauá e Ensino Einstein

O Instituto Mauá de Tecnologia e o Ensino Einstein, duas instituições educacionais de renome internacional, agora contam com o conhecimento da apis3 para o desenvolvimento de suas estratégias de comunicação integradas.

Comunicação da campanha para o Vestibular 2025 do Instituto Mauá de Tecnologia A agência-consultoria apis3, reconhecida por sua trajetória de mais de uma década no setor educacional, foi escolhida pelo Ensino Einstein e pelo Instituto Mauá de Tecnologia (IMT) para desenvolver e gerenciar campanhas estratégicas de comunicação focadas na captação de novos alunos ao longo de 2025.

O IMT, cliente da apis3 desde 2012 para a gestão de mídias pagas, ampliou a colaboração em julho de 2024, após uma rigorosa concorrência. A nova fase inclui a atuação do time de branding da agência, responsável pela criação de campanhas e materiais estratégicos para as áreas de graduação e pós-graduação.

Além disso, o trabalho passa a integrar estratégias para mídias offline, reforçando a presença da marca em múltiplos canais e consolidando seu alcance. Lideranças do Instituto Mauá de Tecnologia e apis3 no evento de celebração dos 63 anos do IMT “Estamos muito satisfeitos em renovar nossa parceria com a agência, agora com um escopo ampliado que integra estratégias de mídia on e off-line.

Essa sinergia tem sido essencial para potencializar nossas campanhas, e o desempenho positivo alcançado em 2024 reflete o excelente trabalho realizado juntos. Estamos confiantes de que essa colaboração continuará trazendo resultados ainda mais expressivos para o Instituto Mauá de Tecnologia” defende Ana Beatriz Grimaldi, Gerente de Marketing da Mauá.

Reconhecido por formar profissionais com sólida base técnica, pensamento crítico e perfil empreendedor, o Instituto Mauá de Tecnologia (IMT) reafirma seu compromisso com a excelência acadêmica por meio de ações desenvolvidas em colaboração com a apis3. Entre os destaques está o vídeo promocional do Vestibular 2025, no qual a agência foi responsável por todas as etapas do projeto, desde a roteirização até a captação e edição. O resultado traduz os valores e a qualidade que marcam a trajetória da instituição.

Outro projeto de relevância é o Hands On 2024, evento anual que reúne estudantes do Ensino Médio de todo o Brasil no campus da Mauá. A apis3 assina a comunicação online e offline do evento, que proporciona uma imersão prática nas diversas possibilidades acadêmicas oferecidas pela instituição. Comunicação da campanha para o Hands On 2024 do Instituto Mauá de Tecnologia Já o Ensino Einstein, vinculado ao renomado Hospital Israelita Albert Einstein, referência global em saúde, oferece uma ampla gama de cursos, incluindo técnicos, graduações, pós-graduações, MBAs e opções de ensino à distância.

Com foco na formação de profissionais altamente qualificados, a instituição capacita seus alunos para atuar diretamente no cuidado aos pacientes, além de processos técnicos e administrativos na área da saúde. Desde outubro de 2024, a apis3 é responsável pela gestão e otimização das campanhas online do Ensino Einstein, com o objetivo de captar leads qualificados em todo o Brasil.

As estratégias abrangem diversos níveis de cursos — técnicos, livres, graduações e pós-graduações — e incluem segmentação avançada de públicos, remarketing e a criação de peças personalizadas para cada etapa do funil de conversão. Utilizando plataformas como Google Ads, Facebook, Instagram e LinkedIn, a agência realiza testes contínuos e ajustes em tempo real, assegurando a melhoria dos resultados, a redução do custo por lead e o fortalecimento da presença digital do Ensino Einstein no setor educacional.

“Em outubro de 2024, o Ensino Einstein fechou contrato com a apis3, nova agência de mídia e performance. Com mais de 800 produtos voltados para a formação de jovens e profissionais do segmento de saúde e uma grande quantidade de campanhas simultâneas rodando para diferentes públicos, a contratação almeja otimizar os investimentos em mídia, identificar novas oportunidades e fortalecer a cultura de dados. Estamos confiantes de que essa parceria trará resultados promissores”, diz Alessandra Marouço, Diretora de Marketing e Soluções de Ensino do Ensino Einstein.

Equipes apis3 e Ensino Einstein em imersão no Google Brasil Com uma abordagem orientada por dados, a apis3 potencializa a presença do Instituto Mauá de Tecnologia e do Ensino Einstein no mercado e na mídia, destacando seus valores institucionais e sua excelência acadêmica.

Essa parceria também reflete o compromisso da agência com a transformação educacional, alinhada à sua certificação como Empresa B. Ao gerar impacto positivo na formação de profissionais altamente qualificados, a agência contribui para preparar talentos capazes de enfrentar os desafios técnicos e sociais de um mercado cada vez mais globalizado.

Artigos relacionados

Novidades