A Copagaz – parte da Copa Energia, lança, nesta segunda-feira (20/1), a primeira promoção da marca, com participação de 16 estados e 413 revendas. A ação beneficiará consumidores com prêmios instantâneos de R$ 110,00. Já o sorteio final será de R$ 100 mil.
De acordo com Gabriela Malta, Gerente de Trade Marketing, a promoção reforça o compromisso da Copa Energia com os consumidores, proporcionando uma experiência acessível em todo o país. “Queremos transformar o momento de compra do GLP em uma oportunidade divertida de ganhar prêmios e, principalmente, de participar do sorteio de R$ 100 mil, algo inédito para a Copagaz. Essa ação reflete o cuidado em criar uma conexão ainda mais próxima com nossos clientes e valorizar a confiança deles na nossa marca”, ressalta.
Os estados participantes são Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia e São Paulo. Para participar da Promoção Copagaz Chama para Sua Casa, o consumidor que comprar um botijão até 20 de março, em qualquer uma das 413 revendas participantes, receberá um cupom e, após o cadastro no site, ficará sabendo na hora se ganhou um prêmio instantâneo de R$ 110,00, além de receber um número da sorte pra concorrer ao sorteio final de R$ 100 mil.
A agência responsável pela operacionalização da promoção é a AKM Performma. E os responsáveis no time de Trade Marketing são: Gabriela Malta, Elisangela Marques e Thamires Lima. Já a estratégia de mídia e a campanha criativa fica a cargo da agência Lew’Lara\TBWA, sob supervisão do time interno da Copa Energia de Digital e Branding, respectivamente: Anne Caroline Silva, Andrezza Leite, Jaqueline Almeida, Laís Agostini e Marcelo Werneck. A campanha da Copa Energia marcará presença na TV, Midia Exterior e Digital.