sexta-feira, janeiro 17, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesBradesco tira Boninho das férias

Bradesco tira Boninho das férias

Início de ano significa muito: novas metas e novos ares, mas principalmente que é hora de organizar as finanças e, claro, planejar o futuro. E para ajudar a equilibrar tudo isso, o Bradesco apresenta sua nova campanha focada em auxiliar seus clientes a navegar por esse período. Com um toque especial de humor e familiaridade, a novidade é a participação do casal Boninho e Ana Furtado, que estrelam uma campanha juntos, pela primeira vez, e trazem um ar descontraído à comunicação, enquanto apresentam soluções do banco, disponíveis no aplicativo.

Com assinatura da AlmapBBDO, a campanha é composta por filmes de 30 segundos sobre crédito – para quem precisa organizar as contas do último ano e sobre investimentos – para aqueles que pensam no futuro. Nas peças, Boninho, famoso por ser implacável coordenando reality shows, dá uma pausa nas férias e declara sua nova missão: facilitar a vida das pessoas. Em uma virada de imagem, o “eterno chefão” dos programas de competição agora se dedica a dar boas dicas aos clientes do Bradesco, para que eles possam seguir organizando a vida financeira sem imprevistos.

A presença do casal nas produções traz um lado bem-humorado, transmitindo a mensagem de que, com o aplicativo do Bradesco, a gestão financeira é simples e eficiente. Com o mote “Para abrir o ano bem, abra o app do Bradesco.”, a intenção é reforçar que, independentemente do momento de vida dos clientes, a instituição financeira está sempre presente.

“Levar nossa parceria para a campanha foi incrível. Amei filmar com o Boninho e fiquei mega orgulhosa de como ele tirou de letra tudo! Amando a versão Zen e artista dele”, brincou Furtado sobre a campanha, que foi prontamente aplaudida por seu par. “Fazer a campanha do Bradesco com a Ana foi muito especial. Os filmes trazem um bom humor e a cumplicidade de um casal, o que temos de sobra. Já trabalhamos juntos, mas é nossa primeira campanha. Então os filmes entregam tudo, nossos olhares, mas também nosso humor”, avisou Boninho.

“Estamos empolgados com nossa primeira campanha de 2025, que também marca o início da parceria com a AlmapBBDO. Essa colaboração tem o objetivo de aproximar ainda mais o Bradesco das pessoas, seguindo sempre atentos às conversas e momentos da população, e esta primeira comunicação já traduz esse compromisso. Com uma abordagem leve e divertida, buscamos ajudar nossos clientes a organizar suas finanças, realizar seus sonhos e planejar o futuro”, destaca José Mauricio Lilla, head de Comunicação do Bradesco.

“Foi muito bacana dar vida a uma campanha que reúne Boninho, um dos nomes mais comentados do Brasil no início do ano, e Ana Furtado, explorando situações de casal que trazem leveza e humor ao conteúdo que o Bradesco busca destacar”, diz Marco Giannelli (Pernil), CCO da AlmapBBDO.

A campanha será veiculada nacionalmente em TV aberta e fechada, mídia impressa, mídia exterior, além de redes sociais. Em Social, o banco apresentou um vídeo teaser com a Ana Furtado alguns dias antes do lançamento oficial. Além disso, também estão previstos conteúdos nativos das plataformas com o casal.

FICHA TÉCNICA

Ficha Técnica | Campanha Início de Ano

Agência: AlmapBBDO

Aprovação do cliente: Nathalia Garcia, José Mauricio Lilla, Paulo Batista, Carolina Nobre, Karina Mea, Marcos Botelho, Michelle Dela Marta, Marcella Ribas Pereira Martins, Gustavo Garcia Zachary, Camila Fachin Re, Vagner Soares, Paula Leite e Danilo Michelini

Título: Campanha de Início de Ano

Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu

CCO: Pernil

Diretores Criação: Philipe Degen, Eduardo Vares e Mozar Gudin

Criação: Rodrigo Senra, Daniel Poletto, Rodolfo Garcia, Bruno Antunes, Sabrina Andrade,

Juliana Moreira, Toni Sader e Priscilla Erthal

Atendimento: Camilla Massari, Marcelo Trivilato, Stephanie Gasparini e Leonardo Ferreira

CSO: João Gabriel Fernandes

Estratégia: David Gross, Iago Moura, Núria Tsarbopoulos, Maria Elisa de Sá e Drix Piccioni

CDMO: Rafaela Alves

Mídia: Mel Carvalho, Ana Carol Campos, Rayza Oliveira e Gabriel Andrade

Produção Audiovisual: Diego Villas Boas, Victor Alloza e Julia Ramos.

Produtora de imagem: CINE

Direção: Clovis Mello e Vokos

1 Ass. de Direção: Natasha Precioso e Toni Diniz

Direção de Fotografia: Leo Kawabe

Direção de Arte: Patrícia Pereira

Produção Executiva: Raul Doria e Deo Borba

Assistente de Produção Executiva: Renata Jarud

Executiva de Contas: Ingrid Dias

Coordenador de Produção: Jair Costa / Magda Alves / Roseli Sabino

Direção de Produção: Rafael Mello

Produção: Rildo Paixão

Elenco: Boninho e Ana Furtado

Styling: Leandro Porto

 

Beauty: Ivan Pasicenai

Making Of: André Carvalho e Ygor Carozzi

Supervisores de Pós: Sergio Cicinelli e Lucas de Paula

Assistentes de Pós: Flávio Tambascia

Coordenador de Ilha: Marcos Rodrigues

Assistente de Ilha: Danilo Benithez e Israel Rodrigues

Montador: João Branco

Pós Produção: CINE X

Finalização: CINE X

Atendimento de Pós: Carol Rodrigues

Diretora de Pesquisa: Paula Dalga

Assistente de Pesquisa: Ana Luiza Pitanga

 

Produtora de audio: Raw Audio

Produção Musical: Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira

Direção Musical: Hilton Raw

Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein

Atendimento: Carol Peternelli

Coordenação: Robério Barbosa

Locutora: Juliana Araripe

Artigos relacionados

Novidades