Ricardo Bonatelli, o Bona
A Pub e a MileniumGroup, uma das principais agências de marketing e relações públicas da América Latina, anunciam o acordo para a criação de uma parceria estratégica entre as duas companhias. Esse movimento representa o primeiro passo da PUB em direção à sua internacionalização, ampliando sua presença nos mercados do Chile, México, Argentina, Colômbia e Estados Unidos, enquanto a MileniumGroup expande sua atuação no Brasil, com a Pub assumindo a gestão dos clientes da empresa no país.
Por meio dessa aliança, as duas agências reafirmam seu compromisso de oferecer soluções de comunicação integradas e alinhadas às especificidades culturais de cada mercado. Para estreitar ainda mais a parceria, será implementado um programa de intercâmbio de talentos, que permitirá que profissionais de ambas as empresas trabalhem nas operações da parceira. O objetivo é fomentar conexões mais fortes, ampliar o entendimento operacional e garantir uma integração impecável de serviços para os clientes.
“Essa colaboração com a MileniumGroup marca um passo fundamental no processo de internacionalização da PUB, permitindo-nos expandir nossas ofertas e garantir uma representação sólida para nossos clientes nos países de língua espanhola,” destaca Ricardo Bonatelli (Bona), CEO e sócio-fundador da PUB. “O intercâmbio de talentos nos permitirá alinhar ainda mais nossas operações, aproveitando os pontos fortes de cada agência para oferecer um serviço único em termos de qualidade e estratégia.”
Já para Alberto Arebalos, CEO da MileniumGroup, “a união com a PUB representa o início de um capítulo estratégico para ambas as agências, consolidando nossa visão de crescimento e inovação no mercado de relações públicas. O intercâmbio de talentos entre nossas equipes será essencial para criar uma abordagem regional verdadeiramente integrada, fortalecendo nossa capacidade de atender clientes em mercados diversos”, afirmou.
Alberto Arebalos é o CEO da MileniumGroup
Esse movimento estabelece um novo marco na trajetória das duas agências, reforçando o compromisso com a colaboração regional, o compartilhamento de conhecimento e o sucesso dos clientes diante das profundas transformações que o mercado de comunicação está vivendo. “Juntas, MileniumGroup e PUB estão prontas para criar novos padrões de excelência em comunicação integrada em toda a América Latina”, finaliza Bonatelli.