quarta-feira, janeiro 15, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoBurger King abre 19 novas unidades

Burger King abre 19 novas unidades

O Burger King inicia 2025 com uma grande expansão no Brasil, com a abertura de 19 novas unidades. A rede de fast food prevê a geração de mais de 700 empregos diretos, distribuídos por diversas regiões do país. As novas lojas reforçam a capilaridade e presença da marca em diferentes estados e oferecem novas experiências aos clientes, como os novos Drive-Thrus inaugurados em Macapá, Contagem, Nova Serrana e Serra (ES).

No Norte, as unidades foram abertas no Jardim Marco Zero, em Macapá, e no IG Shopping, em Porto Velho. No Nordeste, destacam-se as novas operações no Shopping Partage, em Mossoró, e em Feira de Santana e Luís Eduardo Magalhães, na Bahia. No Sudeste, Minas Gerais recebeu lojas em Contagem e Nova Serrana, enquanto o Espírito Santo inaugurou o primeiro Drive-Thru na cidade de Serra. São Paulo contou com sete novas lojas, incluindo três na capital e outras em São Bernardo do Campo, Cotia, Embu Guaçu e Santos. Na região Sul, Caxias do Sul ganhou uma nova unidade, enquanto o Paraná recebeu duas novas operações. No Centro-Oeste, a franquia foi aberta no Posto Estrutural, em Brasília.

As inaugurações ocorreram entre 20 e 31 de dezembro e todas as unidades oferecem atendimento por meio de totens de autoatendimento, caixas convencionais e os primeiros Drive-Thrus da rede em Macapá, Contagem, Nova Serrana e Espírito Santo. Esses novos formatos aprimoram a experiência dos consumidores com maior agilidade no atendimento, além de promover bem-estar e conveniência para os clientes das regiões, que agora podem desfrutar de um atendimento mais rápido e eficiente.

Com essas novas lojas, o Burger King® chega a mais de 1.000 unidades no Brasil, ampliando sua capilaridade para atender à demanda pelos itens do seu cardápio em todo o território nacional. As lojas funcionarão diariamente, das 10h às 22h.

Além disso, os clientes terão acesso a todos os benefícios do programa Clube BK®, programa de fidelidade pioneiro no setor de fast-food, com mais de 19 milhões de usuários. O programa permite que os consumidores acumulem pontos em compras realizadas pelos canais digitais, como o aplicativo e os totens, ou informando seu CPF nas lojas participantes. Cada R$1 gasto é convertido automaticamente em 1 ponto. Para resgatar os prêmios, basta consultar as lojas participantes no aplicativo, escolher o produto desejado e gerar um QR Code, que deverá ser apresentado ao atendente ou nos totens de autoatendimento.

Artigos relacionados

Novidades