Os executivos Gabriel Hackme e Miriam Chaves assumem posições estratégicas no projeto que irá transformar a icônica casa de shows do Rio de Janeiro em um Complexo Multicultural.
Em pleno processo de transformação para se tornar um Complexo Multicultural, o icônico Canecão dá mais um passo importante em sua jornada com a contratação de dois executivos de destaque no mercado de entretenimento. Gabriel Hackme assume como Head de Marketing e Estratégia Comercial do consórcio Bonus Klefer, enquanto Miriam Chaves chega ao cargo de Diretora Comercial da Bonus Track, uma das empresas do consórcio responsável pela concessão do Canecão, alocada em São Paulo.
Com uma trajetória de cerca de 15 anos no setor de entretenimento, Gabriel Hackme acumula passagens por empresas renomadas como Michelin, Som Livre e mais recentemente na PRIO – onde atuou diretamente na Gestão de Patrocínios. Agora, no consórcio Bonus Klefer, Gabriel terá a missão de desenhar toda a estratégia de Marketing para o novo Canecão, além de atuar como elo entre os times comerciais da Bonus Track e da Klefer.
“Para mim, essa realização vai além do profissional. Cresci nas redondezas do Canecão, meus pais até hoje moram há poucos metros do espaço. Espero contribuir com o projeto reunindo o melhor das minhas experiências passadas na cultura, no entretenimento e na estratégia de Marketing. É uma responsabilidade enorme fazer com que o novo Canecão atenda às expectativas da sociedade carioca, e tenho certeza que 2026 é logo ali e temos um importante trabalho a ser feito até lá”, celebra Gabriel Hackme.
Já Miriam Chaves, que traz 25 anos de experiência no setor, acumula passagens por empresas como Musicalize, Atelier de Cultura e Time for Fun, além de ter atuado como Diretora Comercial na 30e. Especialista em grandes negociações de naming rights – incluindo espaços icônicos como Credicard Hall, Teatro Renault e Km de Vantagens Hall –, Miriam terá como uma das suas atribuições a negociação e gestão comercial do projeto Canecão em São Paulo.
“Ter vivido um pouco da época do Canecão no Rio de Janeiro era mergulhar em uma atmosfera vibrante e cheia de vida. O Canecão, com seu palco icônico, foi um verdadeiro templo da música e da cultura brasileira. É nostalgia pura, um eco de alegria que ainda ressoa nas vielas do coração carioca e brasileiro. Voltar agora a participar do momento de reinauguração do Canecão é realmente um presente inestimável”, destaca Miriam Chaves.
O Canecão, um marco da cultura carioca e nacional, está em obras para sua reinauguração em 2026 como um Complexo Multicultural, prometendo resgatar a grandiosidade do passado com um olhar inovador para o futuro. A chegada dos dois novos executivos reforça o compromisso do consórcio Bonus Klefer em reunir um time de excelência para conduzir o projeto ao sucesso, revitalizando um dos principais símbolos da música e da cultura brasileira.