sábado, janeiro 11, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesKia vai 'eletrificar' o Australian Open 2025

Kia vai ‘eletrificar’ o Australian Open 2025

A Kia Corporation apoia mais uma vez o Aberto da Austrália, evento do Grand Slam de tênis da região da Ásia-Pacífico, por meio do fornecimento de uma frota de veículos oficiais do torneio, incluindo seus modelos EV5, EV6 e EV9 totalmente elétricos, além dos modelos híbridos Carnival HEV, Sorento HEV e Sportage HEV.

Como principal parceira do AO25, a Kia realizou uma cerimônia oficial de entrega dos veículos no Melbourne Park em 8 de janeiro, com a presença de Damien Meredith, CEO da Kia Austrália; Craig Tiley, Diretor do Torneio Australian Open; e Ash Barty, campeã do Aberto da Austrália. Após 24 anos de apoio, a Kia continua sendo a parceira mais antiga do Australian Open.

A Kia apresentou uma frota de 130 veículos aos oficiais do torneio, com 25 unidades do EV9, 15 unidades do EV5, 10 unidades do EV6, 30 unidades da Carnival HEV, 25 unidades do Sorento HEV e 25 unidades do Sportage HEV. Este é o primeiro ano em que todos os veículos do torneio serão eletrificados – totalmente elétricos ou híbridos. Os veículos fornecerão aos jogadores, árbitros e VIPs transporte seguro, confortável e sustentável em Melbourne durante o AO25, que acontecerá de 12 a 26 de janeiro.

“Nossa parceria com o Australian Open sempre foi sobre ultrapassar limites e inspirar movimento, e este ano estamos entusiasmados em levar isso mais longe com nossa frota eletrificada”, comentou Ho Sung Song, presidente e CEO da Kia. “Ao apresentar nossos modelos elétricos e híbridos, reafirmamos nosso compromisso com a mobilidade sustentável, ao mesmo tempo em que apoiamos um dos eventos esportivos mais prestigiados do mundo.

“Por meio de nossas campanhas no AO25, com experiências imersivas para os clientes e colaborações com a Tennis Australia, pretendemos celebrar o espírito de progresso e capacitar as pessoas a abraçar seus ‘próximos movimentos’. Os veículos elétricos da Kia estão no centro desta jornada, incorporando o futuro da mobilidade e conectando os fãs ao redor do mundo com a energia deste evento magnífico.”

A Kia está aproveitando a oportunidade do AO25 para ressaltar sua dedicação em tornar os carros totalmente elétricos e híbridos acessíveis a um número maior de pessoas, com uma frota oficial de veículos e uma série de engajamentos de fãs. A marca apresentará sua linha totalmente elétrica completa (EV3, EV5, EV6 e EV9) durante todo o torneio, ao mesmo tempo em que oferecerá aos fãs a oportunidade de interagir com a tecnologia EV nos principais pontos de contato do Melbourne Park.

“Estamos muito satisfeitos em continuar nosso relacionamento próximo com a Kia, a parceira mais antiga do Australian Open e um dos patrocínios esportivos mais duradouros da Austrália”, disse Craig Tiley, Diretor do Torneio do Aberto da Austrália. “O Australian Open e a Kia estão comprometidos em cultivar e celebrar o espírito de progresso, o que nos torna parceiros ideais.”

“Estamos muito felizes em compartilhar que a frota deste ano de 130 veículos Kia é composta por modelos totalmente elétricos e híbridos premiados, demonstrando o compromisso da Kia e do AO com a sustentabilidade e a inovação. Quando os icônicos carros AO da Kia começam a aparecer nas ruas de Melbourne, a cidade sabe que o AO chegou, criando uma atmosfera e uma agitação imbatíveis.”

Como parte do AO25, a Kia está promovendo sua mais recente campanha de marca, ‘What’s Your Next Move?’ (Qual o seu próximo passo?), apresentando o Kia EV3 globalmente e o Kia EV5 localmente, para envolver os fãs de tênis durante o Aberto da Austrália. Esta campanha, alinhada com o espírito da marca Kia, “Movement That Inspires” (Movimento que inspira), mostra a energia e a progresso do AO25 ao mesmo tempo em que incentiva o público a enfrentar novos desafios. Em particular, o documentário ‘Rafa’s Next Move’ (O próximo passo de Rafa) ilustra a história de Rafael Nadal no Australian Open e seus interesses do dia a dia fora do tênis.

A Kia está se unindo à Tennis Australia novamente para produzir uma inspiradora série digital de quatro episódios intitulada ‘What Moves You?’ (O que te move?). Esta série explorará as histórias pessoais de atuais tenistas mostrando o que alimenta sua paixão além da quadra de tênis. Por meio de entrevistas realizadas dentro do Kia EV5 e Kia EV9, a série destaca como esses atletas encontram inspiração em suas vidas e promove os veículos elétricos da Kia como símbolos de inovação e movimento.

Além disso, a Kia lançou uma série de programas para criar experiências inesquecíveis para seus clientes e fãs durante o AO25. 90 clientes Kia do mundo todo, selecionados através de atividades promocionais após test drive e compra de veículos Kia EVs, participarão de partidas ao vivo e de uma visita especial ao Melbourne Park. Dez equipes de influenciadores também participarão do evento como convidados da Kia e criarão conteúdo envolvente do AO25 enquanto dirigem pela cidade de Melbourne em veículos Kia EVs.

Em outra iniciativa, 20 crianças na Coreia foram selecionadas como Ballkids oficiais para o AO25. Essas crianças também desfrutarão de experiências únicas na vida, como estar na quadra com os melhores jogadores do mundo, participar de atividades de tênis e explorar a rica cultura e as atrações icônicas de Melbourne.

Artigos relacionados

Novidades