terça-feira, dezembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesC&A celebra inovação em campanha de Natal 2024

C&A celebra inovação em campanha de Natal 2024

Inspirada pelo conceito de POV (Point of View), amplamente popularizado no TikTok, a campanha de Natal da C&A traz uma abordagem inovadora que celebra os encontros e as histórias que tornam essa época tão especial. Com foco em conectar gerações, a marca traduz comportamentos culturais em experiências de marca, reforçando sua relevância para consumidores da Geração Z e públicos de outras gerações.

“O POV, elemento central da campanha, oferece uma perspectiva única, colocando o público no centro das descobertas da nova sacola holográfica da C&A. Através das visões das celebridades da campanha, como Camila Queiroz e Rômulo Estrela, a marca explora o universo dos looks indispensáveis para as celebrações de fim de ano, em uma narrativa que une modernidade e tradição”, diz Mari Prado, Gerente de Marketing da C&A.

Presença integrada na programação da Globo
A campanha se estende à programação de Natal da Globo, onde a C&A estará presente em momentos emocionantes e festivos.

Durante a exibição de filmes, séries e especiais natalinos, em cenas de encontros e celebrações, um QR-Code exclusivo aparecerá na tela convidando o público a explorar a curadoria da marca e mergulhar na jornada de inspiração e compras.

Além disso, nas cenas de Natal, Amigo Secreto e festas de fim de ano nas novelas, o filme de 15 segundos da C&A será exibido nos intervalos de maior audiência, aproveitando o clima festivo para fortalecer a conexão emocional com os consumidores.

Expandindo sua estratégia para além da TV, a campanha se desdobra em conteúdos exclusivos nas redes sociais da C&A.

Com curadorias personalizadas pelos talentos da campanha, o público terá acesso a listas de presentes criadas por Camila Queiroz, Rômulo Estrela, Pedro Sampaio, entre outros, com sugestões para diferentes perfis e ocasiões.

“Essa abordagem omnichannel reforça o compromisso da marca em proporcionar uma experiência completa, unindo inspiração e praticidade”, explica Prado, sobre o conceito da campanha.

Ao integrar criatividade, tecnologia e um storytelling alinhado às tendências culturais, a C&A reafirma seu papel como pioneira no varejo de moda.

“A campanha de Natal 2024 vai além de uma celebração das festas de fim de ano, mas se torna uma demonstração de como a marca inspira conexões e cria experiências marcantes em um dos momentos mais especiais do ano”, finaliza Mari Prado.

Artigos relacionados

Novidades