A V3A, referência em live marketing e eventos, anuncia uma importante mudança em sua estrutura: Cristiano Botinha, sócio e cofundador da empresa, assume a liderança da área de Comunicação. Sob a gestão de Botinha, a companhia fortalece ainda mais sua estratégia de relacionamento com o público, colaboradores e demais stakeholders. O executivo se reporta aos co-CEOS, Victor Vocos e Marcos Rosenthal Jochimek.
Desde 2017 – quando a VZA fez a aquisição da Zerotrês e tornou-se V3A – Botinha contribui ativamente para o sucesso da empresa. Com vasta experiência no setor, o executivo atua ainda como diretor regional e conselheiro da ABRAPE (Associação Brasileira dos Promotores de Eventos). Nos últimos três anos, liderou a vertical de Música e Cultura da V3A, sendo responsável internamente pelo FIFA Fan Festival na Praia de Copacabana, pela exposição imersiva Pegadas do Pequeno Príncipe, e pelo Festival Lapa Pela Lapa, dentre outros.
Em sua nova função, Botinha terá como desafio fortalecer a comunicação interna e externa da empresa, alinhando as estratégias da comunicação com os objetivos de negócio.
“Assumir a liderança da área de Comunicação é um grande desafio que recebo com bastante entusiasmo. Em um mercado cada vez mais competitivo, a comunicação eficaz se torna um diferencial estratégico. Nosso objetivo é dar mais visibilidade aos nossos negócios e fortalecer os laços entre nossa marca e nossos colaboradores, clientes e parceiros, impulsionando nossa transformação digital e contribuindo para o crescimento sustentável da empresa”, comenta Cristiano Botinha.
Para os co-CEOs Victor Vocos e Marcos Rosenthal Jochimek, a liderança de Botinha na área de Comunicação é mais um passo em direção à transformação da V3A e às novidades que virão pela frente. “Vivenciamos um crescimento acelerado da empresa nos últimos anos, tivemos mudanças significativas em nossa estrutura, recebemos novos talentos, fortalecemos a nossa presença em São Paulo e queremos ampliar cada vez mais nossa presença no mercado nacional. A chegada do Botinha para liderar a Comunicação é um marco importante nessa jornada. Sua visão estratégica será essencial para fortalecer nossas relações e expandir a presença da marca para seguirmos crescendo”, complementa Vocos. |