sexta-feira, dezembro 20, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasPontofrio escolhe Leo Burnett como sua nova agência

Pontofrio escolhe Leo Burnett como sua nova agência

Após processo de concorrência, o Pontofrio, marca do grupo varejista Casas Bahia, escolheu a Leo Burnett como sua nova agência de marketing. A parceria, que terá início em janeiro de 2025, abrange um escopo 360º, incluindo planejamento de marca, criação, compra de mídia on e off, PDV e social.

“A Leo demonstrou ter um conhecimento muito profundo do varejo e do nosso negócio, além de uma visão muito ágil e assertiva para identificar oportunidades e transformá-las em insights criativos autênticos e divertidos, que correspondem perfeitamente à essência da marca. A agência construiu uma proposta e um modelo que estão totalmente alinhados com a nossa visão de futuro”, afirma Gustavo Pimenta, diretor executivo Comercial e de Marketing do Grupo Casas Bahia.

Para Fábio Brito, Managing Director da Leo Burnett, a parceria representa uma oportunidade única: “A Leo sempre teve paixão pelo varejo, e estamos entusiasmados em trabalhar com uma marca icônica como o Pontofrio, que há décadas faz parte da vida dos brasileiros. Nosso objetivo é atrair atenção, focando na criatividade como ferramenta para fortalecer a conexão da marca com seus consumidores e gerar resultados”.

Fundado em 1946, no Rio de Janeiro, o Pontofrio foi adquirido pelo Grupo Casas Bahia em 2009, ampliando sua presença nacional desde então. Atualmente, a marca conta com mais de 130 lojas espalhadas por todo o Brasil, além de forte presença no digital, com site, app e redes sociais, oferecendo uma ampla gama de produtos para casa e eletroeletrônicos.

Artigos relacionados

Novidades