Para comunicar a Prevenção Combinada – o uso da camisinha e as Profilaxias Pré e Pós-Exposição ao HIV (PrEP e PEP, respectivamente) e o teste de HIV – a Filadélfia criou para a Secretaria de Saúde de Minas Gerais uma campanha informativa com o conceito “Proteção antes e depois de tudo”.
Inspirada no “conteúdo sensível” da web e das redes sociais, a ideia é aguçar a curiosidade do público e incentivar a procurar a Unidade Básica de Saúde mais próxima, para conhecer todas as formas de se prevenir e praticar um sexo seguro e sem julgamentos.
FICHA TÉCNICA:
Cliente: Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais
Agência: Filadélfia
VP de Criação: Dan Zecchinelli
Direção de Criação: Carol Penido
Criação: Andrey Gonçalves, Estevao Domingues, Rafael Araujo
Motion design: Caio Matheus
Social Media: Marcos Oliveira
Head Digital: Ricardo Mazzucato
Direção de Operações: Elenize Almeida
Executiva de Contas: Maira Schreck
Aprovação: Bernardo Santos, Juliana Caldeira, Liliane Bebiano, Antonio Vicoso Costa Filho