quarta-feira, dezembro 18, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalL’Occitane au Brésil convida Fernanda Torres para "Borogodó Brasileiro"

L’Occitane au Brésil convida Fernanda Torres para “Borogodó Brasileiro”

Neste Natal, a L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira de cosméticos referência em cuidados corporais e perfumaria, celebra as festas de fim de ano com o inconfundível borogodó brasileiro: genuíno, espontâneo e cheio de alma.

Em sua nova campanha, a marca apresenta uma “Ceia de Natal” com delícias de comer e também de passar no corpo – uma experiência sensorial repleta de cores vibrantes, texturas irresistíveis e fragrâncias que capturam a essência do Brasil.

Com toda a exuberância que caracteriza o Natal, a campanha destaca o espírito autêntico das nossas celebrações e fomenta o sabor especial das tradições brasileiras. Inspirada pela tendência gourmand e o uso do lema “É de comer ou é de passar?”, a L’Occitane au Brésil celebra através da ceia um ano repleto de inovações e lançamentos especiais que brincam com os sentidos, por meio das cores, texturas e aromas mágicos dos produtos. A produção também evoca, em conceito, a lendária Carmen Miranda em uma interpretação contemporânea que reforça o tom vibrante e cheio de personalidade característico da marca, uma homenagem e representação à altura do inigualável borogodó brasileiro que faz parte do universo da marca.

Fernanda Torres, conhecida por sua autenticidade e carisma, dá vida ao conceito de brasilidade com sofisticação, trazendo a este momento um toque emocional que celebra as tradições de um Natal genuinamente brasileiro e todo o orgulho envolvido. “Quando pensamos em quem daria voz a esta campanha, queríamos alguém que representasse o orgulho de celebrar um Natal brasileiro, longe dos estereótipos gringos. Escolhemos uma personalidade que é um ícone nacional e que, com sua visibilidade mundial e potência, foi essencial para transmitir todo o afeto que queríamos entregar aos brasileiros” afirma André Abramo, Head de Comunicação e Marca do Grupo L’Occitane no Brasil, sobre a escolha.

Fiel à mensagem “as melhores delícias de passar estão na L’Occitane au Brésil”, a marca apresenta uma seleção especial de kits presenteáveis para a data, incluindo os best-sellers Compotas Corporais — Caju e Romã, Café Verde, Capim-limão, Brésil, Bacuri e Mandacaru, linhas icônicas e formuladas com ingredientes nativos.

Novidades como a linha Pé na Areia, também se destacam no período festivo, combinando qualidade, beleza e uma celebração autêntica da cultura brasileira, com toque francês.

Artigos relacionados

Novidades