Começa esta semana em mídia digital e redes sociais a primeira campanha da marca de aluguel de objetos de decoração para festas e eventos, a maior do Rio, fundada em 2011 e com showroom na barra, com criação da 11:21.
A campanha explora o lado emocional e lúdico das festas e das emoções ligadas a esses momentos de celebração. As peças mostram que um objeto – mesa, banco, vaso e até um garfo – são na verdade lembranças e emoções sempre marcantes da vida. Os objetos se tornam personagens da campanha, incluindo a mesa de Natal entre as primeiras peças da campanha, que conta ainda com filmes para o digital e redes sociais também.
Segundo a sócia da Essencial, Paula Parkinson, “Não importa o tamanho ou o motivo, festa é felicidade, alegria, encantamento. A campanha traduz muito bem esse espírito.”
Já o CEO e CCO da 11:21, Gustavo Bastos, que assina a campanha com Diego Crisostomo, celebra a humanização dos objetos: “De maneira muito simples e graficamente linda, transformamos os objetos em protagonistas de festas e eventos inesquecíveis.”