OMO, marca de cuidados com as roupas da Unilever e presente em 7 a cada 10 lares brasileiros, acaba de anunciar a nova campanha para OMO Branco Absoluto, sabão em pó especializado em roupas brancas e que devolve a brancura em até três tons. O produto, que foi sucesso em 2023, volta com campanha focada nas celebrações de final de ano reforçando a mensagem “a virada da sua roupa branca”.
Para pulverizar a comunicação e em parceria com a Mullen Lowe e Initiative, unidades de negócio especializadas da IPG Mediabrands, a marca criou Outdoors que ficarão espalhados por São Paulo e Rio de Janeiro a partir de 18 de dezembro, oferecendo ao público a melhor opção para salvar as roupas brancas das temidas manchas ou do amarelado. Além disso, os Outdoors farão a contagem regressiva do Réveillon para as pessoas que passarem pela Avenida Paulista ou pela orla de Copacabana no dia 31 de dezembro.
“Queremos que as pessoas se divirtam sem medo, e curtam o período de final de ano com suas roupas brancas, sabendo que OMO cuidará bem dos looks que usamos no Ano Novo e em quaisquer outras ocasiões. Além disso, OMO Branco Absoluto foi um sucesso no ano passado e é um case para a marca, pensando nisso, não poderíamos deixar de criar uma campanha para o produto neste período em que usamos branco para as celebrações de final de ano”, conta Vinicius Menezes, Gerente de Marketing na Unilever.
A campanha de Outdoors engloba diversos formatos, com relógio especial na Avenida Paulista simulando uma camisa clara que está amarelada e fica branquinha após o uso do sabão em pó OMO Branco Absoluto. As cidades de São Paulo e Rio de Janeiro também contam com Outdoors que trazem roupas encardidas que ficam brancas após a utilização do produto, trazendo o conceito do brancômetro, comparando o branco de suas roupas com o branco deixado por Omo Branco Absoluto após uma lavagem com o produto.