quarta-feira, dezembro 18, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesAdemicon reforça versatilidade do consórcio

Ademicon reforça versatilidade do consórcio

Ademicon, maior administradora independente de consórcio do Brasil em créditos ativos, apresenta sua campanha institucional para 2025, trazendo uma nova perspectiva sobre a modalidade. Protagonizada, mais uma vez, pelo jornalista e apresentador Tadeu Schmidt, embaixador da empresa, a iniciativa publicitária faz parte de um amplo projeto de investimento da companhia em marketing.

Com o slogan “Para cada ponto de vista, um consórcio Ademicon”, a campanha reforça as diversas possibilidades de uso do consórcio e a versatilidade do produto, que pode ser utilizado não apenas como uma modalidade de crédito, mas também de investimento.

“Estamos num momento muito especial para a companhia, com cinco recordes de vendas e mais de R$ 26 bilhões comercializados em 2024, e a nova campanha celebra esta ocasião. Esta iniciativa faz parte da nossa estratégia de marketing para 2025, na qual pretendemos aumentar o investimento da área em cerca de 38%, chegando a R$ 100 milhões reais. Como uma empresa especialista em consórcio há 33 anos, queremos ampliar a visão dos brasileiros sobre as diversas possibilidades e oportunidades oferecidas pela modalidade”, explica Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon.

“Além da presença do Tadeu Schmidt junto a marca durante a campanha, com alcance nacional e ações de forte impacto tanto no ambiente online quanto offline, pretendemos reforçar nossa exposição por meio de diversos patrocínios, como o que temos com o São Paulo Futebol Clube, renovado até 2030, ano em que o clube completa 100 anos. Ainda com este objetivo, também anunciamos a participação no programa Big Brother Brasil 2025”, complementa o diretor de Marketing e Treinamento da Ademicon, Henrique Hegenberg.

Lançada no último dia 14, durante a programação da CazéTV, a campanha foi desenvolvida pela agência GPAC e conta com filmes de TV, divulgação no BBB25, ações na ESPN, conteúdo digital, materiais de Outdoor, spots para rádio e intervenções nos maiores aeroportos do país, consolidando ainda mais a empresa como líder no segmento de consórcios no Brasil entre as administradoras independentes.

Ficha Técnica

Agência: G/PAC Comunicação Integrada
Diretor de Criação e Planejamento: Juca Pacheco
Gerente de Criação: Guilherme Ghesti
Direção de Arte: Alexandre Dizian Rachwal
Redação: Alexis Leiria Ligocki
Planejamento: Pedro Osti
Atendimento: Lorena Lins Machado, Bruna Pieresan, Ana Barros, Vinicius Mayer
Diretor de RTV: Rafael Fernandes
RTV: Marília Lemos, Allan Dukov
Mídia: Luciana Stellfeld, Scarlat dos Santos, Stephanie Coelho
Produtora de áudio: Ópera 54
Produtora de vídeo: Teddy Bear Filmes
Diretor Executivo: Evaristo Faccioli
Direção: Maria Beatriz Flecha
Asst. Direção 1: Isadora Levi
Asst. Direção 2: Fernanda Duarte
Diretor de Fotografia: Alberto La Salvia
Edição: André Brunetta
Color: Junior Xis
Motion e 3D: Caio Caldeira
Diretora de Arte: Daiana Arna
Diretor de Produção: Rodrigo Oliveira, Alci Meira
Coordenação de Produção: Sergio Ambar
Produção: Eduarda Guedes
Pós-produção: Gustavo Ortiz
Técnico de som direto: Samuel Sambori
Produtor de Locação: Mario Monteiro
Elenco: Tadeu Schmidt
Maquiagem: Ronald Pereira
Figurinista: Katia Gimenez
Catering equipe: Lidiane Massaneiro
Catering Tadeu Schmidt: Cristiane Spazziani

Artigos relacionados

Novidades