BB Seguros entra na terceira e última fase da nova campanha publicitária “Pra tudo você tem a BB Seguros”, que usa linguagem atrativa e brinca utilizando reacts. O foco agora é o Seguro Itens Pessoais.
“Decidimos trazer para a nossa campanha a linguagem jovem e divertida dos reacts para criar uma conexão com o público e assim destacar não só as coberturas abrangentes da nossa carteira, mas também as assistências e benefícios, grandes diferenciais dos nossos produtos”, diz Andréa Gama, Superintendente Executiva de Marketing da Brasilseg, uma empresa BB Seguros.
O primeiro vídeo conta a história de um amigo que precisou usar o Seguro contra Roubo em Caixa Eletrônico para não deixar de presentear uma pessoa querida. A proteção cobre saques bancários e tem cobertura que ressarce em até R$ 1 mil o dinheiro que foi roubado. Já no segundo uma jovem que se diz “exagerada”, ao se preparar para ir para academia, começa a colocar os objetos pessoais na bolsa. Um dos diferenciais é a cobertura “Bolsa Protegida”. Em caso de roubo, ressarce em até R$ 3 mil reais os itens perdidos junto com a bolsa, como carteira, celular, notebook, tablet, e-reader, óculos, cosméticos, perfume, tênis, relógio, entre outros.
A campanha busca mostrar que os seguros vão além das coberturas tradicionais. Os de Vida, por exemplo, oferecem cuidados para a saúde, com assistências como consulta médica preventiva. O Seguro Residencial, em duas modalidades (Prático e Total) oferecem, além das proteções tradicionais (incêndios, danos elétricos, raios, etc), uma série de assistências. Um dos exemplos são os serviços de “personal organizer”, uma consultoria presencial com profissional para colocar em ordem a residência segurada, com dicas de utilização de caixas, cestos, prateleiras móveis e ganchos essenciais para deixá-la organizada.
Ficha Técnica
Título: Pra tudo você tem a BB Seguros
Agência: Nacional
Cliente: Brasilseg
Produtos: Seguro Pra Vida, Seguro Residencial e Seguro de Itens Pessoais
CEO: Audrey Buglian
Vice-presidente de Criação: Karina Monique
Direção de Criação: Camila Dammann
Head of Art: Daniel Zappa
Direção de Arte: Duda Assis, Kevin Souza, Lucas Santos, Nicolas Santos e Letícia Paraszczuk
Redação: Fabricio Medea, Fred Noleto e Vinícius Bandoli
Negócios: Aline Macedo, Daniele Garcia e Rodrigo Wirth
Vice-presidente de Planejamento: Rafael Freaza
Estratégia: Gabrielly Moura, Vanberg Osório e Douglas Lopes
Conteúdo: Gabrielly Moura e Alexa Fortunato
Mídia: Dani Ferro, Bira Holanda e Diogo Ferreira
BI: Davi Coelho
Produção: Carol Marimon e Luiza Egger
Projetos: Tatiana Brisolla
Aprovação Cliente: Andréa Gama, Luciana Garrone e Veselin Nikolaev.
Produtora de Vídeo: Madre Mia
Produção executiva: Rafael Damy
Diretor de Cena: Gabriela Silva Maruyama e Luis Bruno Silva Maruyama
Diretor de Fotografia: Caio Humberto Ferreira
Assistente de Direção: Cauê Pereira
Atendimento: Sabrina Lippi
Assistente de atendimento: Ana Júlia Corrêa
Coordenação de Produção: Larissa Quicoli
Diretor de Produção: Maria Fernanda Simão
Produtor: Luan da Silva Vieira
Produtor de Casting: Dennis Carvalho Alves
Diretora de Arte: Tatiana de Crédico Kordon
Produtor de objetos: Claudia Cologni
Produtor de Figurino: Cleber Lucin de Souza
Chefe de elétrica: Franklin Cesar Closel
Chefe de maquinária: Valter Severino
Coordenador de pós: Alexandre Fernandes Pissarra
Assistente coordenação de pós: Yasmin Gama Campos e Ygor D. Mathias
Editor: Quinho Knupp
Efeitos: Guil Valente
Finalizador: Dennys Tadeu
Color: Junior Xis
Produtora de áudio: Lira Musica
Arranjador: Maurício
Diretor: Marcio Espinosa
Coordenador: Matheus Ribeiro
Finalizador: Guto Colvara
Atendimento: Keila Felix