sábado, dezembro 14, 2024
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Australian Gold lança primeira campanha com Gabriel Medina

Nesse verão, Australian Gold, líder em bronzeado nas farmácias brasileiras*, eleva seu lifestyle solar e sustentável. Com Gabriel Medina como estrela da campanha, a marca prepara uma verdadeira invasão ao litoral brasileiro, oferecendo experiências inéditas e apresentando a mensagem ‘do bronzeado à alta proteção, por quem entende de sol’.
No portfólio, a novidade fica por conta da nova linha de protetores solares Antiox Complex, que traz duas fórmulas inovadoras, uma facial e outra corporal, que combinam proteção multinível e ação antioxidante, cuidando da pele e respeitando os oceanos. O tricampeão mundial de surfe e novo embaixador da marca, Gabriel Medina, protagoniza a campanha, reforçando o alto desempenho do lançamento e demais produtos da marca.
A comunicação da campanha de Verão 2025 da marca é ambientada em cenários que traduzem a essência da estação e do surfe, convidando o público a aproveitar a época mais quente do ano para viver ao ar livre – com o bronzeado em dia e a pele protegida. O atleta, natural de Maresias, aparece em cliques no litoral norte de São Paulo. Assista o filme aqui.

Como parte da campanha, Australian Gold inaugura, em 19 de dezembro, um quiosque exclusivo na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O espaço promete ser o ponto de encontro dos amantes do verão, oferecendo experimentação de produtos e ativações interativas.
A marca também estreia este mês seu patrocínio STP Sports, referência em esportes de praia. O espaço recebe patrocínio da marca pelos próximos meses com foco na promoção de eventos esportivos ao ar livre, como aulas e campeonatos das mais diversas modalidades, entre elas surfe, funcional, futevôlei e muay thai, sempre na companhia da linha de protetores solares.
Além da capital carioca, Australian Gold leva seu estilo de vida solar ao sul do país, com ações dedicadas em Balneário Camboriú e Florianópolis, fortalecendo sua conexão com o público praiano e proporcionando experiências inesquecíveis.

Sendo uma das primeiras marcas brasileiras a obter o selo Reef Safe, que garante que seus produtos são seguros para os corais, a Australian Gold tem um compromisso com a preservação dos oceanos em seu DNA. Por isso, sua temporada será marcada por ações nas praias brasileiras, que reforçam a importância de escolhas conscientes.

“Nós já vínhamos reforçando a importância da proteção sustentável e agora a mensagem se intensifica com a parceria com Gabriel Medina, já que ela também é uma preocupação do surfista. Por isso, queremos seguir promovendo iniciativas de conscientização ao longo de todo o verão, aproveitando nosso compromisso ambiental e a grande visibilidade e engajamento do nosso embaixador”, afirma Sheila Ribas, Gerente Sênior de Branding e Comunicação no Grupo Boticário.

Com inovação em proteção solar, compromisso sustentável e experiências interativas, a Australian Gold reafirma seu papel como parceira dos brasileiros que desejam aproveitar a estação.

Ficha Técnica

Foto

Fotógrafa: Mariana Maltoni

Assistente de Foto: Pedro Bodick

Assistente de Foto: Renan Silverio

Assistente de Foto: Vitor Cohen

Stylist: Dea Gappmayer

Make & Hair: George Giorgetti

Assistente de Make: Sabrina Morais

Videomaker: Mateus Werneck

Produtora de Locação: Sergio Coimbra / Débora Nappi

Produtor Executivo: Diego SDC&P

Vídeo

Direção: Mateus Werneck
Assistente de Direção: Luis Filipe Rebel

Diretor de Fotografia e Editor: Lucas Amado

Colorista Vídeo: Alana Borges

Produção Vídeo: Gustavo Migliora e Mariana Villas Boas

Assistente de Câmera: João Paulo Sucupira

Drone: Andre Portugal

Produtor Executivo: Diego SDC&P

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