O Banco24Horas lança a campanha “Saca Esse Rolê” com o objetivo de reforçar seu compromisso com a autonomia e a inclusão financeira dos brasileiros. O filme já está no ar na TV aberta, no DOOH (Digital) e nas mídias sociais da marca.
A veiculação acontece nas principais emissoras de TV do país, como Globo, SBT e Record, nas praças de Campinas (SP), Fortaleza (CE), Curitiba (PR), Salvador (BA) e Belém (PA). E, no DOOH, está presente em mupis digitais (dispositivos de sinalética digital) e em painéis de LED e Digital Urbano localizados em pontos estratégicos de Guarulhos e Osasco, em São Paulo, além de Duque de Caxias e Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, conectando diretamente o público em seus trajetos diários.
Com foco em soluções financeiras acessíveis, “Saca Esse Rolê” destaca o papel do Banco24Horas em facilitar o acesso a serviços essenciais como saques, depósitos, recarga de crédito para celulares pré-pagos, saques de benefícios sociais e outros serviços, por meio de sua ampla rede de dispositivos. O conceito da campanha aborda temas como educação financeira, economia local e a valorização da cultura nacional, estabelecendo um vínculo emocional com o público.
A produção não apenas divulga serviços, mas também posiciona o Banco24Horas como uma marca autêntica, alinhada com as necessidades do público, além de estar comprometida em promover soluções que impactam positivamente o dia a dia da população.
“O filme faz parte do projeto’ Saca Esse Rolê’, uma série documental criada para explorar e valorizar as tradições e culturas de diversas regiões do Brasil. Por meio de histórias locais e experiências autênticas, buscamos conectar nossa marca aos costumes e à identidade de cada comunidade, fortalecendo nossa presença e nosso compromisso com o país de forma verdadeira e próxima das pessoas”, destaca Tiago Aguiar, Superintendente Executivo de Produtos, Marketing e Experiência do Cliente da TecBan.
Ficha Técnica
Anunciante: TecBan
Produto: Serviços do Banco24Horas
Campanha: Saca Esse Rolê
Mídia(s): TV, DOOH e mídias proprietárias do cliente.
Gerente de Comunicação e Marca TecBan: Alexandre Spregacini
Comunicação e Marca TecBan: Camila Florindo Baltazar, Livia Sena de Sousa e Caio Vilharba.
Localidade(s): Nacional
Agência: Nico.ag
Diretor Criação: Caio Grafietti
Diretor de planejamento: Humberto Surian
Diretor de Arte: Leandro Velez
Diretora de Fotografia: Milena Seta
Diretor de Produção: Rafael Monteiro Pinto
Redator: Marcelo Diniz
Atendimento: Pedro Baldi | Thais Salomão
RTVC: Carla Finamore
Mídia: Marilena Cadena | Vera Massabki | Lucas Silva
Produtora de imagem: SAGAZ FILMES
Produtora de áudio: Hitmaker Áudio
Atendimento: Leila Rocha
Composição: Marcelo Quintanilha
Produtor Musical: Peu Del Rey
Desenho de som: Gu Lobo