A NWB, referência na produção de conteúdo esportivo no Brasil e responsável por canais como Desimpedidos e Acelerados, anuncia a formação de sua nova equipe comercial como um marco importante na evolução da empresa. Sob a liderança de Anderson Silva, diretor comercial, a reestruturação reflete o compromisso da NWB em se alinhar às principais tendências e demandas do mercado publicitário.
Composta por executivos de trajetórias sólidas e experiências diversificadas, a equipe chega com a missão de fortalecer a conexão entre marcas e consumidores por meio de soluções publicitárias eficazes e personalizadas.
Lucas Cavalcante, com 17 anos no mercado publicitário, traz sua expertise em vendas, planejamento estratégico e relacionamento com clientes, acumulada em empresas como Microsoft, JWT/VML e Teads. Isadora Carvalho, com 12 anos de experiência em branding, mídia e planejamento, trabalhou com grandes marcas como Nestlé e Unilever, destacando-se por estratégias inovadoras e visão integrada de negócios.
Ricardo Novaes, profissional com 24 anos de carreira, construiu uma trajetória sólida em publicidade e vendas em empresas como Microsoft e VDX.tv, sendo reconhecido por sua liderança em projetos digitais e negociações globais. Já Tiana Ribeiro, com forte atuação em marketing B2B e expansão de negócios internacionais, foi fundamental na integração da FitDance ao Grupo SBF e agora foca em identificar novas oportunidades para a NWB.
Além disso, a NWB relançará a TEIA, seu braço de marketing de influência, e promete novidades na grade de programação multiplataforma, tanto de suas marcas de conteúdo originais consagradas, como Desimpedidos, Acelerados, Camisa 21, Corrida na Veia, canal do André Hernan, Paulo Vita Show, como com a criação de novas frentes para visibilidade do futebol feminino feito por mulheres, que já tem caminho aberto com as transmissões do Paulistão Feminino. Também atuará no o desenvolvimento com novidades no futebol digital e gamificado que são pioneiros com 9ª edição da Supercopa Desimpedidos em 2025, e as novas possibilidades com os desafios dos campeonatos que o time de Fut7 da NWB, o Desimpedidos Esporte Clube, enfrentará.
A reestruturação marca um momento estratégico da NWB para reforçar seu protagonismo no mercado digital, conectando marcas a soluções multiplataforma com autenticidade e impacto. “Esta é a nova era da NWB: mais focada, mais moderna, mais propositiva e ainda mais conectada com as necessidades do mercado”, afirma Anderson Silva. “Nosso time está preparado para ampliar as possibilidades de parcerias e criar experiências únicas, levando soluções inovadoras e estratégicas ao mercado esportivo e digital.”