Fim de ano é época de afago. É quando todo mundo gosta de receber ou conceder algum mimo. Com expectativa de impactar 800 mil pessoas entre os dias 9 de dezembro e 7 de janeiro, a Kallas Mídia OOH, empresa de publicidade com atuação nacional há 45 anos, e a Pipoca Boku’s, Empresa que produz pipocas e salgadinhos, promovem uma ação especial no Aeroporto Internacional do Recife (PE). A iniciativa, que foi pensada dentro da agenda de celebração natalina, combina estratégias publicitárias engajadoras para reforçar a presença da marca Boku’s no mercado regional, impactando passageiros, tripulantes e a comunidade aeroportuária.
A ação terá uma estrutura temática na entrada do aeroporto, onde o espaço “Natal Mágico da Boku’s” será o destaque. Além disso, um mascote natalino da marca circulará por diversas áreas, distribuindo pipocas e interagindo com o público. Telões pelo aeroporto exibirão mensagens de boas festas e conteúdo relacionado ao Natal e à marca. O objetivo é proporcionar uma experiência marcante para as milhares de pessoas que passarão pelo aeroporto nesse período, consolidando a identidade da Boku’s como uma referência em conexão emocional com os consumidores.
“Acreditamos que ações como essa não apenas modernizam a experiência dos consumidores, mas também ampliam o alcance das marcas em cenários de grande circulação, como aeroportos. É gratificante apoiar iniciativas que unem criatividade e impacto positivo para o público,” afirma Rodrigo Kallas, CEO da Kallas Mídia OOH.
Para a Boku’s, a ação reflete sua estratégia de expansão e conexão regional. “O Aeroporto Internacional do Recife é um ponto estratégico para nós, pois reúne pessoas de diferentes regiões e culturas. Com essa ação, queremos apresentar nossa marca de forma encantadora, especialmente durante o Natal, e reforçar nosso compromisso com os consumidores,” comenta Gilberto, Gerente Geral na Boku’s
Completando 45 anos de história em 2024, a Kallas Mídia OOH está presente em todo o território nacional, cobrindo 26 estados do Brasil com projetos multiplataforma que acompanham e impactam a jornada de milhões de consumidores brasileiros. Em seu portfólio de atuação, a empresa marca forte presença na mobilidade urbana, mídias urbanas e de transporte, como: aeroportos, metrôs, VLTs, porto marítimo, táxis, corredores metropolitanos, mobiliários urbanos e grandes formatos. São mais de 85 mil opções de mídias estáticas e digitais por todo o Brasil.