Em um marco significativo para a parceria de quase oito anos entre a Newton e a Omint, a agência assina a nova campanha institucional do grupo. Com foco no fortalecimento da presença da Omint em diversas regiões do Brasil e na promoção das vantagens exclusivas dos seus produtos de saúde e seguros, a campanha reafirma a essência da marca: apoiar cada momento de vida dos seus clientes.
A campanha, composta por três filmes desenvolvidos em parceria com a Onírika Filmes, explora diferentes perfis de clientes da Omint, apresentando de maneira sensível e inspiradora os desafios de seu dia a dia e como os seus seguros de vida e viagem, planos médicos e odontológicos e pela Clínica Omint os ajudam a superá-los, trazendo tranquilidade e segurança e impactando positivamente as suas vidas. Tudo isso sob o conceito criativo intitulado “A vida merece seu 100%”.
“O incrível dessa campanha é que ela representa de maneira verdadeira e fiel a experiência que temos ao utilizar os serviços da Omint. O nível de excelência seja do plano de saúde, da clínica ou dos seguros de vida e viagem estão muito além de qualquer padrão encontrado no mercado. E esse apoio e tranquilidade que sentimos por termos a Omint ao nosso lado nos permite, como a própria campanha diz, viver o nosso melhor, dar o nosso 100% para todos os desafios da vida, pois estamos amparados por uma companhia sem igual. Estou muito feliz com o resultado, porque conseguimos transmitir essa mensagem de excelência que é a principal característica da Omint no Brasil. Eu e cada membro do time da Newton sempre nos surpreendemos com a qualidade da Omint em todas as suas frentes de atuação e poder demonstrar isso com uma campanha para as principais cidades brasileiras é um baita privilégio.”, comenta Ton Santos, CEO da Newton.
O primeiro filme foi lançado em 22 de novembro e já está sendo exibido em mercados estratégicos como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre e Recife. Com veiculação prevista até maio de 2025, a campanha se posiciona como uma das mais amplas já realizadas pela Omint, consolidando a marca como referência no setor.
Ficha Técnica
Campanha: Campanha Institucional Omint
Cliente: Omint
Produto: Seguro de Vida, Seguro Viagem, Planos Médicos e Odontológicos e Clínica Odonto e
Estética.
Aprovação cliente: Ana Luísa Pimentel (Analista de Marketing), , Kelly Costabile (Head
Marketing), Cícero Barreto (Diretor Comercial e de Marketing), André Coutinho (CEO)
Agência: Newton Inteligência Digital
Título: A vida merece seu 100%.
Diretor de Criação Executivo: Filipe Oliveira e Wellington Sousa Santos
Redator: Heitor Ranzani
Direção de arte: Caique Garcia, Filipe Santos e Thaysa Nunes
Atendimento: Alessandra Inson, Patrícia Lopes e Thaila Moura
Mídia: Alice Jung e Rock Carvalho
Planejamento: Brunno Torquato e Marcos Araújo
Conteúdo: Juliana Brito e Thais Marques
Revisão: Ana Lúcia Neiva
Vídeo: Augusto Solarenco
Produtora de vídeo: Onirika Filmes
Produtora de áudio: Gandaia
Sobre a Newton
Nascemos em 2017, em um mundo engajado e conectado, onde dados e relações humanas
são os principais motores de transformação e renovar-se constantemente é essencial para o
sucesso. Temos o propósito de transformar a maneira como as agências de publicidade geram
valor para seus clientes, rejeitando os vícios do mercado e mostrando que é possível alcançar
grandes resultados sem comprometer as mentes que os produzem.
Somos uma equipe em constante aperfeiçoamento, comprometida em sempre entregar
excelência aos nossos clientes. Nosso portfólio contempla soluções de comunicação all-line
para marcas que buscam se construir, se reinventar, se descobrir ou simplesmente crescer por
meio de resultados positivos e de um excelente, personalizado e duradouro relacionamento.