A PinePR, agência de PR especializada no atendimento a scale-ups, empresas inovadoras e players de tecnologia, celebra sua conquista no Prêmio Jatobá PR 2024 como vencedora na categoria Mídia Corporativa. Pelo terceiro ano consecutivo como finalista, a agência também se destacou com indicações em categorias como Assessoria de Imprensa / Relacionamento com a Mídia, Comunicação Integrada, Agência Boutique do Ano e Case do Ano.
“Essa conquista reflete o compromisso da PinePR com a entrega de resultados estratégicos para os nossos clientes, e os cases comprovam o valor de uma comunicação bem planejada e executada, capaz de gerar transformações reais e relevantes”, comemora Fabiana Ramos, CEO da PinePR.
Na categoria Mídia Corporativa, o case premiado foi desenvolvido em conjunto com a Motz, transportadora digital que chegou para transformar a jornada logística de caminhoneiros e embarcadores, tem o título de “Autoridade setorial estimulada por desenvolvimento de podcast proprietário”. Nele, a PinePR auxiliou a colocar no ar o podcast da marca.
“Esse case é um exemplo de como a comunicação pode ser uma ferramenta poderosa para criar autoridade e engajamento. O podcast não só trouxe visibilidade, mas consolidou a Motz como protagonista em discussões relevantes do setor logístico, refletindo o compromisso da Pine em oferecer cada vez mais soluções criativas e impactantes, que trazem resultados concretos para os nossos clientes”, complementa Fabiana.