A líder no setor de tecnologia em pesagem, Toledo do Brasil, foi um dos destaques do Prêmio ABC 2024, uma das principais premiações de comunicação e marketing do país, que aconteceu na última terça-feira, 03/12. A empresa teve 8 lobos conquistados, sendo 4 lobos de bronze, 3 de prata e 1 ouro.
Entre os lobos de bronze garantidos estão a “Melhor Ação/ Campanha de Influenciadores”, com Murilo Groth na divulgação das soluções para o agro, a “Melhor Estratégia de Eventos B2B” com o “Revenda Day”, que engajou e alinhou os parceiros por todo o Brasil, a “Melhor Estratégia de Presença Digital” com o “#InfluencerTBR” que capacitou colaboradores de vendas para amplificar a presença da Toledo do Brasil e a “Melhor Ação de ESG” com os estandes sustentáveis nas feiras.
Já na categoria prata os lobos conquistados foram com a “Melhor Ação/Campanha com Influenciadores” com Michel Jasper e as etiquetas eletrônicas na NRF 2024, a “Melhor Estratégia de Lançamento” com a campanha “Deu Burguer” e a Formadora de Alimentos Prix Formati e a “Melhor Campanha de Endomarketing e/ou Comunicação Interna” com o “Open House”, que levou integração aos funcionários de diversas áreas e seus familiares.
Já na categoria “Melhor Estratégia de Branding e/ou Reposicionamento de Marca” a Toledo do Brasil faturou o lobo de ouro com a “Assinatura Sonora Prix”, que adotou a estratégia de sound branding e criou seu DNA sonoro a partir de um estudo que envolveu o conceito da marca e o peso da história que construiu ao longo de décadas.
“A Toledo do Brasil é uma empresa que está cada vez mais engajada com o digital e o marketing de influência. Poder interligar todos os setores, incluindo nossos colaboradores, que são muito participativos e aderem de modo espontâneo às ações propostas é fundamental para a nossa evolução contínua. Receber tantos prêmios é o reconhecimento de que temos um time de marketing forte e completo”, celebra Antonio Marin, gestor de marketing da companhia.
A Toledo do Brasil é a empresa líder na área de pesagem no país. Foi fundada em 1956 e investe continuamente em pesquisa, projeto, fabricação, atendimento, suporte técnico e serviços para atender as mais variadas necessidades de pesagem. Através da Prix, sua marca de produtos e serviços, a Toledo do Brasil está presente no gerenciamento e automação dos processos de pesagem e de cubagem, fornecendo também hardware, software, serviços em pesagem, fatiadores de frios e etiquetas para o comércio varejista. Saiba mais sobre os produtos em: https://www.toledobrasil.com