quarta-feira, dezembro 4, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDança das cadeirasRoberto Gnypek está de saída do Grupo Habib’s

Roberto Gnypek está de saída do Grupo Habib’s

Roberto Gnypek está de saída do Grupo Habib’s após 1,5 ano como Diretor de Marketing responsável pelas marcas Habib’s, Ragazzo, Tendall e Mita.

Anteriormente o executivo foi vice-presidente do Marketing do McDonald’s por 5 anos, responsável pela digitalização dos restaurantes e lançamento do McD’sApp entre outras plataformas.

Após o atingir o compromisso firmado de recolocar a marca Habib’s entre as 3 principais do segmento de Fast Food do mercado brasileiro, as partes em comum acordo, decidiram não renovar a relação para o ano de 2025.
Engenheiro de formação, com MBA em Business na FAAP, Brand Mastery na Kellog Scholl of Management e formação no Programa de Conselheiros do IBGC.
No período da gestão das marcas do Grupo Habib’s destaca-se o resgate do DNA da Marca Habib’s com o relançamento dos Pratos Árabes como opções acessíveis para almoço, as Collabs com foco em Famílias para o Kit Habib’s como “Turma da Monica” e “Bob Esponja”.

Gnypek participou da criação da Plataforma de Acessibilidade chamada PromoCombos, sustentada por ofertas dentro 3 faixas de preço com foco no aumento de frequência e atração de novas visitas e reformulou a Categoria Beirutes com lançamento do Arais e pães feitos na hora. Como resultado a Marca Habib’s assume 3a. posição de fast food mais consumido fora de casa pelos consumidores com um salto de mais 17,5% de novos compradores (Kantar, 2024).

Artigos relacionados

Novidades