Luis Carlos, botafoguense e mecânico, e Roberta Coelho, atleticana e lojista, participaram da ação “Banco de Reservas da Vida Real” realizada pelo Inter Mastercard durante a final em Buenos Aires. No último sábado (30), eles foram surpreendidos ao receberem a melhor notícia que um torcedor poderia ter em uma final de campeonato: ganhar uma folga enquanto alguém assume seu lugar.
Ao invés de trabalhar enquanto o time do coração disputava a final, assim como milhares de outros brasileiros, Luis e Roberta foram escolhidos para trocar de lugar com influenciadores e assistir à partida com outros torcedores. O Inter Mastercard convidou o jornalista e apresentador Felipe Andreoli, para assumir a posição do mecânico botafoguense, e a influenciadora Menina Veneno para realizar as funções da lojista atleticana.
Andreolli precisou “entrar em campo” para desempenhar as funções de Luiz na oficina mecânica e Menina Veneno teve que atender os clientes da Roberta e cuidar da loja. Enquanto isso, os torcedores assistiam a final em bares, que também são ponto de encontro das torcidas, e puderam manter a tradição de não perder nenhum jogo.
A ação “Banco de Reservas da Vida Real” foi idealizada e realizada em uma parceria entre o Inter Mastercard e a Talent. Os conteúdos produzidos com os torcedores e as celebridades estão disponíveis nas redes sociais do Super App.
“O futebol oferece uma grande oportunidade para criarmos uma conexão mais emocional com o torcedor. Nossa proposta é unir experiências a uma paixão nacional, para que os consumidores estejam ainda mais próximos da nossa marca”, explica Andrea Nocciolini, diretora de Marketing do Inter Mastercard.
O “Banco de Reservas da Vida Real” faz parte das ações “Se tem troca, tem Inter”, realizada em parceria com a Mastercard, e que visa promover uma vida financeira inteligente. Desde setembro, os clientes do Super App podem juntar pontos Loop e trocarem por experiências no futebol. O Inter Mastercard tem se apropriado do gesto de troca dos jogadores, em que fazem um giro com mãos, para reforçar a troca de pontos e a oferta de benefícios exclusivos para torcedores pelo Inter Loop como trocas por ingressos para partidas de futebol, camisas de time e outros itens esportivos e tour por estádios.