A Fri.to, agencia de publicidade especializada no atendimento de clientes do segmento de alimentos e bebidas (Food & Beverage) anuncia a contratação de Talita Sztokbant, como sua nova head de criação.
Talita possui 12 anos de experiência e estará liderando todo o departamento de criação da Fri.to. Já atuou em grandes agências do Brasil, como Ogilvy, HNK Lab, Mutato, entre outras. Em sua trajetória profissional acumula uma bagagem de colaboração e participação em projetos criativos importantes para marcas multinacionais como Coca-Cola, Grupo Heineken, Ambev (Stella Artois, Brahma e Budweiser), Burger King, Nestlé, Seara, J.P. Morgan, Johnson & Johnson e muita mais.
Ao longo desses anos, Talita já somou uma vasta gama de trabalhos, incluindo, campanhas, roteiros para filmes, conceitos, branding e manifestos. Tem o dom de liderar equipes e já recebeu diversas premiações prestigiadas, como Cannes Lions, The One Show, Effie Brasil, Effie Latam, LIA, El Ojo e Clube de Criação, além de trabalhos publicados no Lurzer’s Archive.
“Minha expertise abrange áreas multifacetadas do segmento publicitário como digital, conteúdo, ativações BTL e eventos, e-commerce, digital commerce e CRM. Chego na Fri.to para somar, potencializar esforços e conquistar novos aprendizados e resultados.”, diz Talita.