terça-feira, novembro 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoAna Maria apresenta novo sabor pão de mel

Ana Maria apresenta novo sabor pão de mel

Creme de Avelã, Banoffee e Triplo Chocolate – 2024 tem sido um ano repleto de novidades para Ana Maria, marca da Bimbo Brasil e líder na categoria de bolinhos. E não parou por aí! Agora é a vez da versão Pão de Mel chegar para incrementar o portfólio.

A novidade é inspirada na tradicional delícia brasileira, e traz a indulgência, a maciez e a cremosidade já característicos dos bolinhos Ana Maria. Com massa de pão de mel, recheio de doce de leite e uma cobertura de chocolate, o bolinho faz parte da linha especial e chega em embalagem de 45g nas prateleiras dos principais mercados de todo o Brasil.

“Esse lançamento reforça nosso protagonismo no setor de snacks doces e o nosso compromisso com a inovação e com a escuta ativa ao consumidor. Assim como os últimos sabores lançados, Creme de Avelã, Banofee e Triplo Chocolate, a Ana Maria Pão de Mel chegou para compor um portfólio delicioso e cada vez mais diverso. 2024 tem sido um ano marcante para nós com lançamentos e ativações que nos colocam cada vez mais próximos do nosso público”, afirma André Ramello, vice-presidente de marketing, inovação, pesquisa e desenvolvimento da Bimbo Brasil.

A estratégia de lançamento do novo sabor ganha foco nas principais redes sociais com uma série de quadrinhos da Ana Maria e seus amigos. Para potencializar a ação, ainda no ambiente digital, a marca contará com um squad de grandes influenciadores como Tata Estaniecki, Rayssa Buq e Lulu Davola, que farão conteúdos diversos.

Artigos relacionados

Novidades