‘Inteligência Artificial no Ambiente das Agências’ é o tema da segunda edição do recém-lançado ABAP No Ar, no próximo dia 4 de dezembro, às 9h. Para abordar o tema, a ABAP – Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário – convidou os especialistas Ian Black e Vinicius Facco, da agência New Vegas.
Entre outros assuntos, eles falarão sobre como os profissionais de publicidade e comunicação podem inserir em suas jornadas a ferramenta digital de forma positiva; quais são as mais usadas e outras temáticas relacionadas à nova tecnologia dentro do segmento.
Ian é conselheiro da ABAP e fundador e CEO da agência New Vegas, e Vinicius Facco, sócio e CCO. O ABAP No Ar faz parte de um dos pilares da Associação, o Informar, cujo objetivo é promover a troca de ideias entre associadas, profissionais do setor e público em geral e conectar cada vez mais todos os envolvidos. O evento é mensal, online, gratuito e aberto para associadas e não associadas e faz parte das ações da nova gestão da ABAP, que tem na presidência Marcia Esteves, CEO da Lew’Lara\TBWA.
Estreia do ABAP no ar
A primeira edição contou com a convidada Fabiana Bruno, conselheira ABAP e fundadora e CEO da agência SUBA. Ela apresentou o tema ‘Influência em Movimento’. Confira aqui como foi a apresentação de Fabiana.
Anote na agenda!
Data: dia 04/12, quarta-feira
Hora: das 9h às 10h
Tema: ‘Inteligência Artificial no Ambiente das Agências’
Formato: online, gratuito, para associadas ABAP e não associadas
Faça a sua inscrição aqui.