A Banca Digital – empresa especializada em traduzir e amplificar mensagens de marcas para as redes sociais – anuncia a chegada de Ana Lobo, como diretora de novos negócios.
Na posição, a executiva terá foco na diversificação da carteira de clientes e oportunidades comerciais da empresa.
“Estou muito feliz em somar a minha experiência e trajetória profissional a um time tão criativo, diverso e comprometido com as melhores práticas do mercado de influência”, afirma Ana Lobo. “Além de abrir novas frentes comerciais, também tenho como objetivo, já para o próximo ano, desenvolver e trazer novos produtos para a Banca.”
Com experiência multidisciplinar, Ana Lobo foi vice-presidente de estratégia e novos negócios na agência SUBA e também vice-presidente de branded content e atendimento na Endemol Shine Brasil. Com mais de 30 anos de carreira, a profissional atuou ainda na Discovery Networks, MTV, Vix Media, Spark, UOL e Editora Abril.
“A Banca completou cinco anos em 2024 e passou por uma grande reestruturação. Tornamos nossa operação comercial 100% independente e restabelecemos nossas pontes com o mercado, com uma estratégia focada em saudabilidade das conversas na internet e segurança dos anunciantes. Ana Lobo, que já era uma parceira de longa data, traz ainda mais experiência e profissionalismo ao nosso negócio”, conclui Murilo Henare, CEO e fundador da Banca Digital.