No sábado, dia 23 de novembro, o Media Truck da LG Electronics chega ao Beco do Batman para um dia cheio de música, customização de grafite em squeezes, batalha de dança, possibilidade de testar produtos da linha LG XBOOM e muito mais. A ação, que já passou pelo parque Villa Lobos e pela praia de Boa Viagem, no Recife, faz parte da Campanha Boom Boom Pow que está divulgando em todo o mundo o desempenho de áudio e estilo dinâmico da linha de caixas de som LG XBOOM.
“Estamos levando muita música e diversão para que as pessoas conheçam e aproveitem o desempenho de áudio e estilo dinâmico da linha de caixas de som LG XBOOM. E estar agora no Beco do Batman é incrível, pois o local é um verdadeiro museu a céu aberto, onde as paredes ganham vida com arte urbana, refletindo a criatividade e a diversidade da cidade. Acrescentar música a tudo isso será sensacional”, afirma Felipe Lebrão, especialista de produtos de áudio na LG do Brasil.
A Campanha Boom Boom Pow começou com a Boom Boom Festa, um festival online de música dedicado à música icônica “Boom Boom Pow” do Black Eyed Peas, que tem energia contagiante, baixo estrondoso e faz parte da setlist de todas as festas animadas. Durante o festival, artistas de rua de nove países, incluindo o Brasil, apresentaram ao vivo com transmissão no canal Global da LG no YouTube suas próprias interpretações da música, apoiados pelo som excepcional da LG XBOOM.
Além disso, em parceria com as lojas Magazine Luiza, a campanha marca presença com quiosques interativos em dois shoppings de São Paulo para os visitantes experimentarem toda a excelência sonora das caixas. Entre os dias 20 de outubro e 30 de novembro o quiosque estará presente no Shopping Leste Aricanduva, e de 1º a 31 de dezembro de 2024 ficará no Internacional Shopping de Guarulhos.