sábado, novembro 23, 2024
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Blowtex estimula a curtição em campanha 360º

A Blowtex, marca de preservativos do grupo LifeStyles, uma das principais do segmento de bem-estar sexual no Brasil, anunciou o lançamento da sua mais nova campanha: a “Let’s Blowtex!”. Com uma abordagem leve e linguagem moderna, o conceito da ação visa reforçar a importância de viver experiências e de se permitir a explorar novas sensações junto com a proteção que os produtos da marca oferecem.

Durante os meses de novembro e dezembro, a campanha 360° será veiculada na TV, pelos canais por assinatura da Globosat, e no streaming, na Disney+ e Max, e mídia com influenciadores nas redes sociais. A expectativa é alcançar nacionalmente cerca de 59 milhões de impressões.

De acordo Veronica Garcia, gerente de Marketing da LifeStyles, holding detentora da marca, “Blowtex permite aos jovens descobrirem a sexualidade com confiança e criar momentos felizes com os outros. Com o conceito “A vida é agora. Let’s Blowtex” reforçamos que o jovem deve se permitir viver novas experiências com segurança e responsabilidade”.

Blowtex conta com versões para todos os gostos para soltar a criatividade, aguçar os sentidos e fazer da intimidade um momento único. A campanha protagoniza as linhas Sensitive, Sabores e Sensações (texturizado e efeito hot).

Os preservativos são testados triplamente: em testes elétrico, de vazamento e de integridade para garantir a melhor qualidade.

O filme da campanha, que será veiculado nas versões de 6 e 15 segundos, foi inteiramente criado por Inteligência Artificial. Segundo Vitor Elman, copresidente da Cappuccino e responsável pela parte criativa da agência, as ferramentas de IA permitem explorar novas possibilidades visuais e narrativas que seriam difíceis de alcançar por métodos tradicionais: “Ela nos deu a liberdade de criar uma experiência imersiva e dinâmica, que não só transmite o conceito da campanha de forma poderosa, mas também ressoa com o público de maneira única e personalizada.”

Para impactar e se conectar, a marca se inspirou no comportamento dos consumidores e elegeu multiplataformas para a positivação. Em TV aberta irá veicular filmes nos canais Globosat. Já no streaming os escolhidos foram Max, Star+ e ESPN. Além disso, a campanha também estará presente no jogo eletrônico Cartola FC para impactar o consumidor por diversos meios visando aumentar a conexão com a marca.

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