Em uma noite de celebração e reconhecimento, a Cajuína São Geraldo conquistou a 46ª edição do Prêmio Profissionais do Ano , da Globo, na categoria Filme, com a campanha “Bora ver se tu adivinha”, assinada pela Acesso Estratégia Criativa.
A premiação, que reconhece os melhores trabalhos da publicidade, reuniu neste ano, mais de 800 projetos e, desta lista, foram selecionados 133 finalistas de todas as regiões do Brasil.
“O PPA é a concretização de um sonho. Ano passado também fomos finalistas, mas não ganhamos. Este ano fomos finalistas com três filmes e ganhamos a categoria de melhor filme NO/NE. O mérito também é de toda equipe de gigantes que estava envolvida nos três projetos. Isso só nos mostra que estamos no caminho certo.”, explica o gerente de marketing da Cajuína São Geraldo, Tiago Caldas.
Em uma ação divertida com o público, a Cajuína São Geraldo realizou um teste às cegas na Praça do Ferreira, em Fortaleza, em fevereiro deste ano. Na ocasião, cada participante, com os olhos vendados, era desafiado a descobrir quais itens estavam tocando e por fim qual bebida estava provando. Através do sabor inconfundível, muitos logo associaram ao “refri de caju mais amado do mundo” e assim descobriram a novidade da marca, lançada em dezembro do ano passado: a latinha de 350ml. A ação foi planejada para se conectar com o público de maneira descontraída e humorística.