Para celebrar as festividades de fim de ano, a Óticas Carol, maior rede de óticas do Brasil, lança a campanha ‘Natal na Carol’. A ação promocional já está ativa em todo o Brasil, nas mais de 1.400 lojas físicas da rede. A cada R$ 200,00 em compras, o cliente se cadastra no site da promoção e recebe um número da sorte para concorrer a um dos 24 carros sorteados. Com um plano de mídia 360°, a campanha estará presente em todos os canais de comunicação, reforçando o compromisso da marca com a democratização do cuidado e acesso a saúde visual, enquanto celebra este momento mágico de união e confraternização em família.
“Com a campanha “Natal na Carol”, queremos surpreender nossos clientes com prêmios incríveis, como a chance de ganhar um carro novinho, e reforçar nosso compromisso de oferecer não apenas produtos de qualidade, mas experiências inesquecíveis. Esta é uma mega ação que abrange todas as categorias de produtos e oferece a todos a chance de ser premiado, com 24 carros sendo sorteados. Sabemos o quanto essa época é importante para o varejo e estamos empolgados com o potencial dessa ação de impactar positivamente as vendas de fim de ano. Mais do que isso, queremos tornar o Natal de nossos clientes ainda mais especial,” destaca Carolina Moreno, Head de Marketing da Óticas Carol.
Para ganhar o número da sorte, basta que o consumidor realize compras a partir de R$ 200,00 em produtos participantes e cadastre corretamente sua Nota Fiscal (NF) no site oficial da campanha. Serão 24 sorteios realizados na Loteria Federal em 4 datas. A promoção é válida para maiores de 18 anos e limitada a um prêmio por CPF. O prêmio será entregue em formato de voucher/cartão ticket no valor de R$ 100.000,00, que poderá ser utilizado apenas em concessionárias de veículos + cartório e Detran para pagamento de documentação inicial.