terça-feira, novembro 19, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoSinapro-Bahia celebra os 64 Anos de Roberval Luânia no mercado publicitário

Sinapro-Bahia celebra os 64 Anos de Roberval Luânia no mercado publicitário

O Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia) fez uma homenagem especial a Roberval Luânia, com uma série de ações para celebrar seus 64 anos de contribuição e dedicação ao mercado publicitário baiano.

Sócio-diretor da Chaves Outdoor, vice-presidente do Conselho da Central de Outdoor Nacional e diretor emérito da Central de Outdoor para Assuntos e Relações Institucionais, Roberval, também conhecido carinhosamente como Tio Bebé ou Foquinha, tem se destacado como um pioneiro que ajudou a moldar a mídia exterior no estado.

Para marcar essa data histórica, foi criada uma caricatura exclusiva pelo artista Will Leão, que foi impressa em um quadro e em uma caneca personalizada, que foram entregues ao homenageado. A comemoração teve ainda anúncios em jornais e peças para redes sociais, criadas especialmente pela agência Propeg, que possui uma longa relação com ele.

“Essa é uma forma carinhosa de reconhecer todo o legado e dedicação do nosso querido Roberval Luânia, um dos nomes mais respeitados da publicidade baiana. O Sinapro-Bahia tem a honra de celebrar junto a ele mais este marco em sua trajetória”, afirmou André Mascarenhas, presidente do Sinapro-Bahia.

 

Artigo anterior
Próximo artigo
A Linea Alimentos acaba de anunciar sua nova Diretora de Marketing, Trade Marketing e Key Account: Silvia Rodrigues. A executiva, que acumula mais de 20 anos de experiência em grandes organizações do setor, chega com a missão de fortalecer o posicionamento da marca e seu crescimento, impulsionar a Hummm! Snacks, além de reforçar a integração das áreas de marketing, trade e comercial dentro da Linea. “Nosso objetivo é ampliar a presença da Linea e aumentar a sua força no mercado de alimentação saudável. Queremos estar presentes em todos os momentos do consumidor, ajudando na prevenção e redução de riscos à saúde ao longo dos anos. O mercado de alimentação saudável está em plena transformação, e acreditamos que o nosso papel é atender a essa demanda de forma inovadora e sustentável.”, destaca Silvia. A executiva acumula passagens por marcas renomadas como Lactalis, General Mills, Alpargatas, Nestlé e Unilever. Ao longo de sua trajetória, ela liderou projetos estratégicos, como o relançamento de Magnum no Brasil, fortalecimento de Fruttare, ambas marcas de Kibon sorvetes, a reestruturação do posicionamento da Mizuno na Alpargatas e Yoki na General Mills. Na Parmalat, em 2023, comandou a campanha de Whey Fit com atletas olímpicos como Rebeca Andrade e Alisson dos Santos, trazendo visibilidade à marca no cenário esportivo, incentivando o público a ter hábitos saudáveis. Na Linea, Silvia pretende agregar uma visão estratégica 360º ao plano estratégico da marca, com desenvolvimento de produtos, planos de comunicação e iniciativas de trade marketing e vendas, capitalizando sua ampla experiência no setor de bens de consumo de dezenas de categorias. Com isso, busca fomentar a presença da marca no ponto de venda, criando sinergia entre as áreas comerciais para maximizar a visibilidade e a conversão nos canais de distribuição
Artigos relacionados

Novidades