terça-feira, novembro 19, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesPizza Hut amplia restaurantes abertos na madrugada

Pizza Hut amplia restaurantes abertos na madrugada

A Pizza Hut amplia o número de restaurantes abertos durante a madrugada, saltando de 13 para 44 unidades em todo o país, com funcionamento das 23h às 4h para pedidos nos locais e no delivery.

Para celebrar a novidade ‘Dá um Hut na Madruga’, a rede lança uma promoção irresistível: ‘compre 1 e leve 2’. O cliente poderá escolher entre pizzas médias, grandes, ou Melts – uma das inovações do ano -, e levar outro item igual, exclusivamente durante o período da madrugada.

O objetivo dessa ação é atender à crescente demanda de consumidores que buscam uma refeição saborosa em horários alternativos. “A ampliação do horário de funcionamento é uma resposta ao comportamento de consumo que observamos, pois cada vez mais pessoas procuram opções de alimentação na madrugada. Com isso, esperamos criar uma nova ocasião de consumo, levando a Pizza Hut a mais consumidores, nos trazendo também incrementalidade em vendas”, afirma Camilla Ortenblad, diretora de marketing e comercial da Pizza Hut no Grupo IMC. “Com a promoção 2 em 1, queremos oferecer uma experiência diferenciada, agregando ainda mais valor e opções ao consumo noturno”, completa.

 

A ampliação das unidades participantes na madrugada acontece em praticamente todas as regiões do Brasil, confira aqui as lojas participantes. A expectativa é que mais restaurantes se juntem à operação conforme a expansão da campanha pelo país. No Nordeste, por exemplo, a marca atenderá os notívagos na Bahia, com unidades em Feira de Santana, Itabuna e Salvador. No Sudeste, serão 14 lojas em diversos bairros de São Paulo, além de uma unidade em Belo Horizonte, Minas Gerais. No Sul, a rede estará em Balneário Camboriú, Santa Catarina, enquanto no Centro-Oeste, Goiânia, em Goiás, também será contemplada.

 

Uma das grandes aliadas da operação para atender às várias regiões do país é a parceria com o iFood, que facilitará a logística e a comunicação da campanha. “A colaboração com o iFood garante que nossos clientes recebam seus pedidos de forma ágil e sem complicações, especialmente nos horários especiais de funcionamento”, explica Camilla. A plataforma será um dos principais canais para pedidos, garantindo que o serviço de entrega funcione de forma eficaz nas lojas participantes via delivery.

Artigos relacionados

Novidades