Um dos principais nomes do mundo gamer no país, o streamer Victor Coringa integra a nova campanha “Proteção Que Muda Tudo”, de Rexona Clinical, linha de antitranspirante com proteção 3x superior no controle do suor e mau odor. A ação retrata a tensão natural de uma gameplay entre duas pessoas.
A disputa, por si só, já seria motivo para suar, mas se torna ainda mais tensa quando uma jovem descobre que o rival no jogo virtual é nada menos do que Coringa, um dos streamers mais assistidos do país e integrante da LOUD, uma das maiores organizações de eSports do mundo.
A campanha da marca de antitranspirante mostra que a tensão comum em um desafio contra Coringa acaba transcorrendo sem nenhum suor e odor graças ao produto da linha Rexona Clinical, aplicado antes do duelo e que faz toda a diferença, impulsionando a confiança mesmo diante do oponente famoso.
“O medo de suar e ter mau cheiro durante diferentes tipos de atividades do dia a dia, como uma live, por exemplo, prejudica o desempenho das pessoas. Criamos essa ação com o Coringa para mostrar para a GenZ que o nervosismo de ter um especialista pela frente gera ainda mais suor, e que estar protegido e cheiroso com Rexona Clinical nesses momentos de maior tensão te dá confiança durante o game e em qualquer momento decisivo da vida”, destaca Viviane Ramos, Diretora de Marketing de Desodorantes da Unilever.
“No mundo dos games, a gameplay ao vivo é o momento mais esperado e o mais difícil também, na frente de milhares de pessoas. A tensão vai a mil e junto vem o suor e cecê. Estou animado de participar dessa campanha de Rexona Clinical, pra mostrar que estar seco e protegido com o antitranspirante te dá a proteção que muda tudo para jogar qualquer x1”, declarou Coringa.
O desafio da jovem contra Coringa foi lançado na live com um convidado na Twitch do Coringa na sexta (15). O influenciador Brino fez o react do vídeo, reverberando o assunto para diversos grupos e perfis de pessoas.
Coringa se junta a Anitta e Bianca Andrade, entre outras personalidades, para participação na campanha “Proteção Que Muda Tudo”, que faz imersões em relatos e conversas sobre o suor e o mau odor originados de situações de tensão.
A campanha percorre vivências de diferentes perfis e grupos de pessoas para mostrar como os antitranspirantes da linha Clinical – com proteção 3x superior no controle do suor e mau odor – fazem toda a diferença. A partir de situações reais de cada universo, a marca de antitranspirante aprofunda a discussão e os problemas enfrentados quando o assunto é transpiração e mau cheiro.
A campanha começou com duas situações de suor emocional: um date às cegas e uma entrevista de emprego. Foram lançados vídeos de situações que te fazem suar frio com participações de Anitta e Bianca Andrade.
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Um dos vídeos aborda um date às cegas, que por si só já é motivo de nervosismo e ansiedade. A tensão natural para esse encontro fica maior ao perceber que a interessada é a Anitta. A presença de Rexona Clinical evita o suor típico do primeiro encontro e causa uma boa impressão.
Em outro vídeo da campanha, Bianca Andrade anuncia uma vaga para ter um assistente pessoal. A responsabilidade de participar de uma entrevista de emprego com uma das maiores empresárias do ramo de beleza da atualidade faz suar só de pensar, momento em que o antitranspirante Rexona Clinical é acionado para que a entrevista transcorra sem suor e mau odor.
Outro motivo que faz suar é o período de uma prova importante. Dúvidas e suor são duas coisas que podem atrapalhar a performance do estudante. Pensando nisso, Rexona Clinical levou quatro professores para o metrô de São Paulo na véspera do Enem. A ação teve por objetivo dar toda a confiança para a prova – solucionando as últimas dúvidas diretamente com especialistas de ensino e oferecendo o antitranspirante da marca para impedir que o suor e odor prejudiquem o desempenho.